Minha conta
    Guardiões da Galáxia: James Gunn desvenda mistério a respeito do tamanho atual de Groot
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Através de seu Twitter, Gunn colocou fim a uma questão que vinha atormentando os fãs do MCU.

    Um dos personagens mais aclamados da Marvel Studios, Groot, a árvore alienígena que encantou os fãs desde sua primeira aparição, em Guardiões da Galáxia, teve um mistério ao qual estava envolvido finalmente decifrado.

    Com o passar do tempo no MCU, muitos dos espectadores vinham questionando se Groot voltaria ao seu tamanho real, visto que, nas últimas produções, ele apresenta altura reduzida devido a eventos passados. Agora carinhosamente chamado de “Baby Groot”, a árvore mais carismática do Universo 616 ficou ainda mais fofa, conquistando rapidamente o coração do público.

    Guardiões da Galáxia 3 é a despedida da equipe na Marvel? Atriz provoca "fim de um capítulo muito emocionante" (Entrevista exclusiva)

    Ontem (27), James Gunn, cineasta responsável pelos títulos da franquia, apareceu em seu Twitter para acabar de vez com as especulações, afirmando que o atual Baby Groot não é o mesmo personagem que conhecemos anteriormente em versão adulta. Confira abaixo:

    “Não. Isso nem é fisicamente possível [Groot atual crescer]. Ele é muito mais largo do que Groot jamais foi. Ele é sua progênie [filho] e um Groot totalmente diferente.”

    Para quem não se lembra, retornando ao longa de 2014, o Groot original se sacrificou para salvar o grupo de Peter Quill (Chris Pratt). Segundo as palavras de Gunn, o personagem visto em projetos recentes - como o especial de Natal divulgado na semana passada - é sua prole, trazido à vida depois que Rocket plantou algumas pedaços da falecida árvore. Baby Groot rapidamente se tornou uma das figuras mais populares no Universo Cinematográfico da Marvel, podendo, em Vingadores: Guerra Infinita, os fãs acompanharem um pouco mais de sua adolescência.

    Para a surpresa de muitos, o personagem está visivelmente maior no Especial de Fim de Ano Guardiões da Galáxia, o que acabou levando a especulações sobre o seu tamanho.

    Disney
    Groot no Especial de Natal.
    Especial de Fim de Ano Guardiões da Galáxia
    Especial de Fim de Ano Guardiões da Galáxia
    Data de lançamento 25 de dezembro de 2022 | 0h 40min
    Criador(es): James Gunn
    Com Chris Pratt, Pom Klementieff, Dave Bautista
    Usuários
    4,0
    Assista agora em Disney +
    Você sabia que Arnold Schwarzenegger quase interpretou o Hulk? Astro chegou a ser escolhido para o papel da Marvel

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top