Minha conta
    Guardiões da Galáxia 3 é a despedida da equipe na Marvel? Atriz provoca "fim de um capítulo muito emocionante" (Entrevista exclusiva)
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Entrevistamos a atriz Pom Klementieff, que interpreta Mantis no Guardiões da Galáxia dentro do Universo Cinematográfico Marvel.

    Os Guardiões da Galáxia estão de volta ao Universo Cinematográfico Marvel no Especial de Natal disponível no Disney+, antes do lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 3 nos cinemas brasileiros em 2023. Entrevistamos a atriz Pom Klementieff, que interpreta Mantis no MCU e comentou sobre o futuro da querida equipe na franquia da Marvel.

    Depois de Vingadores: Ultimato, Peter Quill (Chris Pratt) está triste sem Gamora (Zoe Saldana) do seu lado. Por isso, Drax (Dave Bautista) e Mantis (Pom Klementieff) decidem prepará-lo uma surpresa inesquecível de Natal, indo para a Terra para conseguir que o ator Kevin Bacon faça uma visita a Peter de presente. Ainda acompanhados com eles estão Nebula (Karen Gillan), Cosmo, Groot (Vin Diesel), Rocket (Bradley Cooper) e Kraglin (Sean Gunn).

    Guardiões da Galáxia Vol. 3 vai ser a despedida da equipe na Marvel?

    Marvel Studios/Disney

    O diretor James Gunn confirmou anteriormente que Guardiões da Galáxia Vol. 3 vai ser a aventura final da equipe como conhecemos em Guardiões da Galáxia (2014) e Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017). Em entrevista ao AdoroCinema, Pom Klementieff provocou que ele será um capítulo "muito emocionante" e "agridoce" pelo encerramento de um ciclo.

    “Sim", disse a atriz confirmando a conclusão da história dos Guardiões. "Vai ser definitivamente o fim de um capítulo e vai ser muito emocionante. Foi realmente lindo filmar e, quero dizer, eu amo James Gunn e todos os outros atores com quem trabalhamos nos filmes dos Guardiões da Galáxia. E sim, é agridoce. Eu os amo", completou Klementieff.

    Guardiões da Galáxia: Onde o Especial de Natal se encaixa no MCU? "É como um filme independente" (Entrevista exclusiva)

    O especial dos Guardiões da Galáxia, disponível no Disney+, funciona de maneira "independente" na linha do tempo do Universo Cinematográfico Marvel. "O bom é que ele é como se fosse um filme independente. Portanto, você não precisa ter assistido a nenhum outro filme dos Guardiões da Galáxia antes. É muito divertido", disse a atriz. Mesmo assim, ele apresenta algumas informações importantes para Guardiões da Galáxia Vol. 3.

    "O que eu diria é que também há uma grande revelação no final do filme [Especial de Natal], se você assistir ao filme, entende o que quero dizer, é que será algo importante para o próximo Guardiões da Galáxia, Volume 3", revela Pom Klementieff, especialmente sobre uma teoria importante dos fãs da Marvel que foi finalmente confirmada na franquia.

    Pom Klementieff aproveitou para comentar também sobre sua personagem na Marvel, Mantis: "Eu consigo interpretar uma personagem muito diferente e divertida, então eu gosto de fazer isso. E eu sinto que os fãs estão respondendo aos filmes. Então isso é muito legal também”, disse a atriz que fez sua primeira aparição em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

    Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia está disponível no Disney+ e Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreia em 4 de maio de 2023 nos cinemas.

    Especial de Fim de Ano Guardiões da Galáxia
    Especial de Fim de Ano Guardiões da Galáxia
    Data de lançamento 25 de dezembro de 2022 | 0h 40min
    Criador(es): James Gunn
    Com Chris Pratt, Pom Klementieff, Dave Bautista
    Usuários
    4,0
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top