Minha conta
    Guardiões da Galáxia 3 "foi uma tortura em todos os sentidos", revela James Gunn sobre o filme da Marvel
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Os Guardiões da Galáxia retornam ao Universo Cinematográfico Marvel no Especial de Natal no Disney+ e no terceiro filme solo da equipe na franquia.

    Depois de aparecerem em Thor: Amor e Trovão, os Guardiões da Galáxia retornam ao Universo Cinematográfico Marvel no Especial de Natal que estreia em 25 de novembro no Disney+ e em Guardiões da Galáxia Vol. 3, previsto para março de 2023, que o diretor James Gunn confessou que "foi uma tortura em todos os sentidos" fazer o novo filme.

    Em entrevista ao The Hollywood Reporter, James Gunn discutiu sobre essas próximas aparições dos Guardiões da Galáxia na franquia do MCU. O diretor confessa que escrever, filmar e obter as performances adequadas para o Especial de Natal foram fáceis, enquanto a produção da terceira aventura solo da equipe nos cinemas "foi uma tortura".

    “Vou ser sincero, escrevi o roteiro em poucas horas, então meio que vazou de mim. Foi muito fácil”, disse James Gunn sobre o Especial de Natal. “Tudo sobre filmar foi fácil. Tudo sobre como obter as performances das pessoas foi fácil, enquanto o Vol. 3 foi uma tortura em todos os sentidos”.

    Gunn aproveitou para dar uma atualização sobre o terceiro Guardiões da Galáxia, que está atualmente em pós-produção. "É um grande filme, e é tão diferente do especial porque o especial é muito maluco e insano. O filme é tão emocionante, mas foi uma verdadeira alegria fazê-lo. Então está indo muito bem. Ainda tenho uma tonelada de fotos de efeitos visuais em que estou trabalhando e, claro, montando a trilha sonora com John Murphy, que é gigantesco. Então, essas são as coisas em que mais tenho me concentrado ultimamente".

    Guardiões da Galáxia 3: James Gunn confirma despedida da equipe original: “Este é o fim para nós"

    Qual é a história de Guardiões da Galáxia Vol. 3?

    Marvel

    Após Guardiões da Galáxia (2014) e Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017), Guardiões da Galáxia Vol. 3 está definido para ser a aventura final da equipe como conhecemos nos dois primeiros filmes de James Gunn, composta por Peter Quill/Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Rocket (Bradley Cooper), Drax (Dave Bautista) e Groot (Vin Diesel).

    Essa sequência ainda vai apresentar dos novos personagens poderosos da Marvel: Adam Warlock, interpretado por Will Poulter, e O Alto Evolucionário, vivido por Chukwudi Iwuji.

    Antes disso, os Guardiões da Galáxia vão aparecer no especial de Natal para o Disney+. Depois dos eventos de Vingadores: Ultimato (2019), Peter (Chris Pratt) está triste sem ter Gamora (Zoe Saldana) do seu lado. Por isso, sua equipe decide levá-lo para Terra, onde já está na época de Natal para que ele se alegre um pouco e deixar Gamora de lado. Drax (Dave Bautista) e Mantis (Pom Klementieff) decidem então fazer uma festa inesquecível com presentes para todos e conseguir com que Kevin Bacon faça uma visita a Peter, para deixá-lo ainda melhor. Ainda acompanhados com eles estão Nebula (Karen Gillan), Cosmo, Groot (Vin Diesel), Rocket (Bradley Cooper) e Kraglin (Sean Gunn).

    O Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia estreia em 25 de novembro no catálogo do Disney+ e Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreia nos cinemas em março de 2023.

    Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Data de lançamento 4 de maio de 2023 | 2h 30min
    Criador(es): James Gunn
    Com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top