Minha conta
    James Gunn pediu mudanças no roteiro de Thor: Amor e Trovão relacionadas aos Guardiões da Galáxia
    25 de abr. de 2022 às 11:25
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    James Gunn ajudou Taika Waititi no roteiro de Thor: Amor e Trovão por causa da participação dos Guardiões da Galáxia.

    Thor: Amor e Trovão é um dos filmes mais aguardados do Universo Cinematográfico Marvel em 2022, apresentando a quarta aventura solo de Thor (Chris Hemsworth) com o retorno de Taika Waititi no comando, diretor de Thor: Ragnarok (2017). O filme da Marvel vai contar com a presença dos Guardiões da Galáxia na história e, por isso, o diretor James Gunn ajudou Taika Waititi no roteiro de Amor e Trovão.

    Thor 4: Confira 5 detalhes do trailer que talvez você tenha deixado passar

    James Gunn, que dirigiu Guardiões da Galáxia (2014) e Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017), foi questionado no Twitter sobre sua influência no roteiro de Thor: Amor e Trovão, especialmente nos papéis dos Guardiões da Galáxia no próximo filme, revelando que pediu algumas alterações para Taika Waititi. 

    "James Gunn quanta influência você teve sobre o roteiro de Thor: Amor e Trovão? Quando você leu, você ajustou alguns dos diálogos de Guardiões da Galáxia etc. ou você apenas disse 'sim, isso é ótimo' e deixou o Taika fazer o que ele faz?", questionou um usuário no Twitter, com Gunn respondendo: "Pedi que algumas coisas fossem ajustadas e elas foram ajustadas", declarou sobre sua participação no quarto filme do Thor.

    Confira a publicação com a resposta de James Gunn:

    James Gunn é uma das pessoas que melhor conhece os Guardiões da Galáxia no MCU, depois de comandar os dois filmes do grupo, e atualmente está filmando Guardiões da Galáxia Vol. 3. Antes disso, eles farão sua primeira aparição após Vingadores: Ultimato (2019) em Thor: Amor e Trovão. Não sabemos quais ajustes foram pedidos por Gunn, mas sua resposta indica que eles foram pequenos e possivelmente relacionados com o Especial de Fim de Ano Guardiões da Galáxia e, claro, Guardiões da Galáxia Vol. 3.

    Qual é a história de Thor: Amor e Trovão?

    O filme encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjölnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

    Como falei anteriormente, Thor: Amor e Trovão contará com a participação dos Guardiões da Galáxia e estará conectado com Guardiões da Galáxia Vol. 3. Para quem não se lembra, no final de Ultimato, o Deus do Trovão se junta aos membros dos Guardiões da Galáxia após combaterem Thanos (Josh Brolin). 

    Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas brasileiros em 7 de julho, enquanto Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para maio de 2023.

    Thor: Amor e Trovão
    Thor: Amor e Trovão
    Data de lançamento 7 de julho de 2022 | 1h 59min
    Criador(es): Taika Waititi
    Com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale, Tessa Thompson, Russell Crowe
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    3,0
    Adorocinema
    4,0
    Ver sessões
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top