Minha conta
    Thor 4: Visual de Christian Bale como vilão vaza e recebe críticas dos fãs

    Novo filme da Marvel vai contar também com o retorno de Natalie Portman e a presença dos Guardiões da Galáxia.

    As gravações de Thor: Love and Thunder já chegaram ao fim e as expectativas para o novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel estão cada vez maiores. Protagonizado por Chris Hemsworth e Natalie Portman, que retorna ao papel de Jane Fonda, o longa promete ser ainda “mais louco” e sem sentido do que Thor: Ragnarok, como revelou o diretor Taika Waititi. Enquanto os fãs esperam ansiosamente pela divulgação do primeiro trailer - que já bateu um recorde negativo -, começam a ser revelados os primeiros visuais dos personagens e parece que Christian Bale no papel de Gorr, o carniceiro dos deuses, não agradou muito o público. 

    Homem-Aranha teve referência a Thor 4 que foi notada por fã: Detalhe importante pode ter sido revelado

    Conhecido por ser um verdadeiro “camaleão” e passar por grandes transformações físicas para os seus personagens, o visual do nosso eterno Cavaleiro das Trevas, Christian Bale, vem gerando polêmica na internet, após uma foto dos brinquedos da coleção de Thor: Love and Thunder ter sido vazada. Na imagem, já deu para perceber que ele estará careca e com a pele totalmente acinzentada na produção.

    Os fãs da Marvel, é claro, foram à loucura, mas apontaram que a caracterização não está tão parecida com o visual original de Gorr, que não tem nariz nos quadrinhos. Outros apontaram que a escolha foi acertada e ainda que teremos uma noção melhor quando for divulgado o primeiro trailer. 

    Taika Waititi, diretor de Thor - Ragnarok, mentiu para impressionar a Marvel: "Diga sim para tudo"

    "O que as pessoas acham do Gorr em 'Thor: Amor e Trovão'?"

    "Não se parece nada [com o Gorr], é isso o que vou dizer. É apenas um Christian Bale branco com cicatrizes."

    “Isso não parece fidedigno aos quadrinhos, para mim. Estou muito empolgado para Christian Bale ser o Gorr, O Carniceiro dos Deuses. EU AMO a maquiagem e o design, o branco; só não é o que queríamos. Confio no trailer que Bale/Gorr vai me surpreender"

    "Se você contrata Christian Bale para atuar, você não cobre o rosto dele com efeitos especiais. O Universo Cinematográfico Marvel sabe o que está fazendo. Eles contrataram Christian Bale; ele será o maior vilão de todos os tempos em um filme de quadrinhos no 'Thor: Amor e Trovão'"

    Confira todos os 12 filmes que serão lançados pela Marvel após Morbius

    O QUE PODEMOS ESPERAR DE THOR: LOVE AND THUNDER?

    Prepare-se porque, provavelmente, teremos grandes reviravoltas para o protagonista da franquia, afinal, o filme vai ser baseado na história em quadrinhos do Mighty Thor, onde Jane Foster carrega o título de Poderosa Thor depois que o personagem original se torna indigno e não consegue mais empunhar o martelo Mjolnir, sendo obrigado a ter seu poder passado a Jane. 

    A produção ainda vai ter a participação de Matt Damon, Luke Hemsworth e Melissa McCarthy que vão interpretar atores asgardianos em uma peça teatral que deve representar a morte de Odin, seguida da luta dos três irmão, Loki, Thor e Hela. Vale lembrar que em Thor: Ragnarok já assistimos a uma cena parecida com essa. 

    Thor: Amor e Trovão
    Thor: Amor e Trovão
    Data de lançamento 7 de julho de 2022 | 1h 59min
    Criador(es): Taika Waititi
    Com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Thor: Love And Thunder está previsto para chegar aos cinemas em 07 de julho de 2022.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top