Minha conta
    Taika Waititi, diretor de Thor - Ragnarok, mentiu para impressionar a Marvel: "Diga sim para tudo"

    Taika Waititi fez sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel em Thor: Ragnarok (2017) e retorna para Thor: Amor e Trovão.

    Taika Waititi é um dos diretores mais requisitados de Hollywood na atualidade, principalmente depois que ele fez sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel com o elogiado Thor: Ragnarok (2017) e venceu um Oscar por Jojo Rabbit (2019). Waititi vai comandar o aguardado Thor: Amor e Trovão em 2022 e revelou como impressionou a Marvel quando foi contratado para o terceiro filme solo do Thor (Chris Hemsworth).

    Thor 4 será o melhor filme da Marvel?

    Em participação no The Late Late Show com James Corden, Taika Waititi foi questionado sobre como fez para impressionar a Marvel Studios, com uma resposta inusitada: "Diga sim. Diga sim para tudo. Apenas acene com a cabeça, 'Sim, absolutamente eu posso fazer isso. Eu não vou decepcioná-lo'. É como conseguir qualquer emprego. Se você quer um emprego, você tem que mentir. Você tem que fingir".

    Pamela Adlon, atriz de Better Things, também estava no programa e concordou com a fala de Taika Waititi. "Mel Brooks [ator e cineasta] disse que você apenas diz sim para tudo, mesmo que você esteja falando do seu rabo. Você está apenas dizendo sim e então você chega ao ponto em que está fazendo isso, e tudo dá certo", disse a atriz, o que fez Waititi cair na risada e afirmar novamente: "Apenas funciona!". 

    Taika Waititi quase não fez sua primeira entrevista na Marvel

    Ainda na entrevista ao James Corden, Taika Waititi revelou que quase perdeu sua primeira entrevista com a Marvel. De acordo com o diretor, ele estava comemorando um aniversário no Havaí quando amigos levaram sua bagagem de volta para a Nova Zelândia. Porém, essa bagagem incluía seu passaporte, o que tecnicamente deveria tê-lo impedido de viajar para os Estados Unidos, pois ele não é cidadão americano.

    Ainda assim, Waititi quis arriscar indo ao aeroporto para tentar pegar um avião, porque sentiu que poderia ser uma reunião que mudaria sua vida. Apesar de alguma hesitação inicial, os funcionários da alfândega no aeroporto finalmente o deixaram entrar no avião por um motivo surpreendente: ele mostrou o contrato que tinha com a Disney por trabalhar como roteirista de Moana - Um Mar de Aventuras (2016). 

    "Eu fui ao aeroporto porque tinha que tentar, e havia uns caras adoráveis ​​na alfândega. Mostrei minha identidade e eles riram", disse Waititi. Para quem não sabe, na época, ele ajudou a escrever o roteiro na pré-produção da animação Moana, mas depois deixou o projeto por divergências criativas e acabou se dedicando ao desenvolvimento de sua própria e aclamada comédia: O Que Fazemos nas Sombras (2014).

    Taika Waititi confirma que haverá dois Thor em Love and Thunder

    Depois de dar uma nova cara ao Thor em Ragnarok, Taika Waititi volta para dirigir Thor: Amor e Trovão – que vai ser "mais louco" e sem sentido do que o filme anterior, segundo o próprio cineasta. O filme conta com o retorno de onde Jane Foster (Natalie Portman) recebe o título de Poderosa Thor depois que o personagem original fica indigno e não consegue mais empunhar o martelo Mjolnir. Thor 4 ainda vai contar com a participação dos Guardiões da Galáxia e se conectar com os eventos de Guardiões da Galáxia 3

    Thor: Amor e Trovão estreia em 7 de julho nos cinemas brasileiros.

    Thor: Amor e Trovão
    Thor: Amor e Trovão
    Data de lançamento 7 de julho de 2022 | 1h 59min
    Criador(es): Taika Waititi
    Com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top