Minha conta
    Thor: Love and Thunder vai ser "mais louco" e sem sentido do que Ragnarok, explica Taika Waititi
    Por Bruno Botelho dos Santos — 8 de jul. de 2021 às 11:13

    O quarto filme solo de Thor (Chris Hemsworth) vai seguir o arco da Poderosa Thor, quando Jane Foster (Natalie Portman) ganha poderes.

    Taika Waititi é um dos diretores mais criativos da Marvel Studios atualmente e está preparando a quarta aventura solo do Deus do Trovão (Chris Hemsworth): Thor: Love and Thunder, que promete ter uma história insana e um roteiro ainda mais selvagem que Thor: Ragnarok (2017). Em entrevista recente, Waititi afirmou que o filme do Universo Cinematográfico Marvel vai ser o mais louco que ele fez em sua carreira.

    Thor: Love and Thunder terminou suas gravações recentemente e Taika Waititi conversou com a Empire sobre a produção. O diretor disse que se você pegar os elementos básicos que compõem o filme, nada deve fazer sentido, e ainda brincou que é possível que ele não volte a trabalhar mais na indústria depois do lançamento.  

    “Eu fiz algumas merdas loucas na minha vida ... Mas [este é] o filme mais louco que eu já fiz ... Se você anotar todos os elementos deste filme, não deveria fazer sentido. É quase como se não devesse ser feito. Se você entrasse em uma sala e dissesse: 'Eu quero isso e isso e isso'. Quem está dentro? Essas pessoas. Como você vai chamá-lo? Amor e trovão. Quer dizer, você nunca mais trabalharia. Talvez eu não vá depois disso”, contou o cineasta.

    Thor 4 será o melhor filme da Marvel?

    Taika Waititi ficou conhecido por causa de suas comédias irreverentes e muitas vezes sombrias como O Que Fazemos nas Sombras (2014) e Jojo Rabbit (2019). Ele trouxe seu estilo único de humor para a Marvel Studios, reinvantando a franquia de Thor em Thor: Ragnarok (2017) e agora prepara a continuação Love and Thunder, um dos filmes mais aguardados do Universo Cinematográfico Marvel

    Waititi ainda prometeu que seria muito diferente de Ragnarok. “É mais louco. Vou te dizer o que é diferente. Haverá muito mais emoção neste filme. E muito mais amor. E muito mais trovão. E muito mais Thor”, contou. Sobre "muito mais Thor", é possível que seja uma referência para a transformação de Jane Foster (Natalie Portman) em Poderosa Thor, o que promete ser uma mudança empolgante para a personagem e para Natalie Portman, que foi um dos atores que odiaram os seus papéis em filmes da Marvel

    Qual vai ser a história de Thor: Love and Thunder?

    O público deve esperar grandes reviravoltas para o protagonista da franquia, pois o filme vai ser baseado na história em quadrinhos do Mighty Thor (Poderosa Thor), onde Jane Foster recebe o título de Poderosa Thor depois que o personagem original fica indigno e não consegue mais empunhar o martelo Mjolnir, passando seu poder passado a Jane. Para quem não sabe, a personagem passa por um tratamento de câncer, enquanto acaba virando uma super-heroína paralelamente.

    Quem é a personagem Thor de Natalie Portman?

    Thor 4 vai contar com a participação dos Guardiões da Galáxia e se conectar com os eventos de Guardiões da Galáxia 3. No final de Vingadores: Ultimato (2019), Thor se juntou à equipe dos Guardiões da Galáxia mais uma vez, partindo para lugares desconhecidos. Agora vamos acompanhar o resultado disso...

    A produção ainda vai apresentar Christian Bale como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses, e vai ter a participação de Matt DamonLuke HemsworthMelissa McCarthy que vão interpretar atores asgardianos em uma peça teatral que deve representar a morte de Odin, seguida da luta dos três irmão, Loki, Thor e Hela, além do retorno de Tessa Thompson como Valquíria.

    Thor: Love and Thunder está previsto para chegar aos cinemas em 11 de fevereiro de 2022.

    Thor: Amor e Trovão
    Thor: Amor e Trovão
    Data de lançamento 7 de julho de 2022 | 1h 59min
    Criador(es): Taika Waititi
    Com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale, Tessa Thompson, Russell Crowe
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    3,0
    Adorocinema
    4,0
    Ver sessões
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • João
      Então basicamente será mais bosta que o anterior
    • Jonas Bittencourt
      Nossa, é mesmo? Foda-se meu irmão!...
    Mostrar comentários
    Back to Top