Minha conta
    Thor 4 terá conexão surpreendente com filme grandioso da Marvel

    Thor 4 — estrelado por Chris Hemsworth, Natalie Portman e Christian Bale — vai ter a participação de personagens intergalácticos queridos do Universo Cinematográfico da Marvel.

    Thor: Love and Thunder — o quarto capítulo da franquia protagonizada por Chris Hemsworth — já começou a ser gravado. Por enquanto, a trama ainda não foi revelada, mas alguns segredos estão começando a escapar. Um deles acabou sendo revelado pelo cineasta James Gunn. Em seu Twitter, ele afirmou que Thor 4 estará conectado com Guardiões da Galáxia 3. Dá uma olhada:

    No final de Vingadores - Ultimato, os membros dos Guardiões da Galáxia se juntam ao Deus do Trovão para combater Thanos. Portanto, já tivemos um vislumbre dos personagens juntos no cinema. Contudo, ainda não sabemos como os dois filmes irão se conectar. 

    Thor - Love and Thunder: Fotos do set mostram Chris Hemsworth e Chris Pratt em seus trajes

    O elenco de Thor: Love and Thunder

    Vale lembrar que o elenco de Love and Thunder está fenomenal: Christian Bale estará na história, interpretando um vilão excepcional. Além disso, a produção contará com os retornos de Jane Foster (Natalie Portman) e Valkyrie (Tessa Thompson). Infelizmente, Kat Dennings não deve aparecer na produção

    Thor - Love and Thunder: James Gunn está ajudando Taika Waititi no filme da Marvel

    Thor 4 já tem data de estreia?

    Thor 4, dirigido pelo aclamado Taika Waititi, deve chegar aos cinemas em 11 de fevereiro de 2022. Mas em tempos de pandemia, tudo pode mudar. Agora, só nos resta aguardar mais novidades.

    Marvel: 4 filmes de heróis serão lançados pelo estúdio em 2021
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top