Minha conta
    Thor - Love and Thunder: Fotos do set mostram Chris Hemsworth e Chris Pratt em seus trajes

    Thor, Peter Quill, Nebula e Kraglin aparecem nas primeiras imagens do set de Thor: Love and Thunder.

    As primeiras fotos do set de Thor: Love and Thunder mostram Chris Hemsworth, como Thor, e Chris Pratt, como Senhor das Estrelas em trajes completos enquanto se preparam para as cenas. Além disso, ainda temos os visuais de Nebula (Karen Gillan) e Kraglin (Sean Gunn). Vale lembrar que os Guardiões da Galáxia foram confirmados no quarto filme solo do Deus do Trovão.

    Após adiamentos por causa da pandemia de coronavírus, Thor: Love and Thunder começou a ser filmado na semana passada, bem antes da data de lançamento em maio de 2022. O elenco e a equipe se reuniram na Austrália para as filmagens. Veja as imagens do set de filmagens:

    O traje de Chris Hemsworth lembra o uniforme clássico de Thor com as botas e as cores do logotipo brilhantes. Qual será o destino do personagem no filme? Já se sabe que o filme reserva grandes reviravoltas para o protagonista da franquia.

    Ele será baseado na história em quadrinhos Mighty Thor, onde Jane Foster (interpretada por Natalie Portman nos filmes) carrega o título de Poderosa Thor depois que o personagem original se torna Indigno e não consegue mais empunhar o martelo Mjolnir, com seu poder passado a Jane.

    Quem é a personagem Thor de Natalie Portman?

    Ainda não se sabe qual será o papel dos Guardiões da Galáxia no filme, mas deve ser importante, com James Gunn ajudando Taika Waititi a conduzir os personagens. Vale lembrar que no final de Vingadores: Ultimato, Thor se juntou à equipe mais uma vez. Além do grupo, a produção vai apresentar o vilão Gorr, interpretado por Christian Bale.

    Thor: Love and Thunder será dirigido por Taika Waititi e está previsto para estrear em 6 de maio de 2022.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top