Minha conta
    Chris Hemsworth quase teve um visual diferente em Thor: Ragnarok

    Veja a imagem divulgada pelo departamento visual da Marvel.

    Um dos maiores charmes do Thor são os longos cabelos loiros, mas quase perdemos esse visual em Thor: Ragnarok. No terceiro filme do super-herói da Marvel, o ator Chris Hemsworth teve que cortar o cabelo antes de participar da batalha de gladiadores do Grão Mestre, interpretado por Jeff Goldblum. Apesar de na versão final ter sobrado alguns fios, uma arte conceitual revelou a aparência do Deus do trovão quase careca.

    O compartilhamento da imagem foi feito pelo chefe de desenvolvimento visual da Marvel, Andy Park, que já publicou anteriormente algumas artes do estúdio. O designer postou a foto com a seguinte legenda: “E aqui está o outro extremo do espectro! Este é um corte de cabelo que eu fiz durante a pré-produção de Thor: Ragnarok, se Stan Lee tivesse ficado ainda mais louco com aquelas lâminas dele”.

    Andy Park também compartilhou outra versão de Chris Hemsworth, dessa vez, mais rústico. "Thor em quarentena? Velho Thor?", ele escreveu. "Não, esta é realmente a versão conceitual mais extrema que eu descobri sobre o quão desalinhado nosso Senhor do Trovão poderia parecer em 'Thor: Ragnarok'". O designer explicou que o diretor Taika Waititi queria uma gama completa de opções para um Thor diferente e "desgastado pela estrada". Sua tentativa se aprofundou no conceito de um semi-deus que "não se prepara há algum tempo".

    Chris Hemsworth já teve muitos visuais ao longo da franquia

    Thor mudou muito desde seu primeiro filme em 2011. Depois de Thor: Ragnarok, a sequência da franquia trouxe um novo estado de espírito e também um novo visual para o Asgardiano. Em Vingadores: Guerra Infinita, ele suprime sua dor para se concentrar em derrotar Thanos. E, é claro, em Vingadores: Ultimato, o herói entra em uma profunda depressão e tem sua aparência transformada.

    Com a chegada de Thor: Love and Thunder, os fãs não têm idéia de qual versão de Hemsworth será retratada no filme. Até o momento, nenhum herói do Universo Cinematográfico Marvel teve mais de três filmes solo, e resta ver como Taika Waititi, que está voltando para dirigir o longa, irá captar os tópicos deixados por Vingadores: Ultimato.

    A sequência da história de Thor conta com o elenco formado por Tessa Thompson, Chris Hemsworth, Christian Bale, Jeff Goldblum, Idris Elba e Natalie Portman, que irá interpretar a versão feminina de Thor. O filme está marcado para estrear em 5 de novembro de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top