Meu AdoroCinema
    Thor 4 será o melhor filme da Marvel?
    Por Nathalia Jesus — 4 de mai. de 2021 às 15:14

    O diretor de Thor: Ragnarok revelou a data de finalização das filmagens e contou o que os fãs podem esperar do novo filme estrelado por Chris Hemsworth.

    A Marvel liberou o calendário de produções que farão parte da fase 4 e 5 do Universo Cinematográfico, e Thor: Love and Thunder está entre eles. Previsto para chegar aos cinemas em 6 de maio de 2022, o filme já está sendo gravado na Austrália e será dirigido por Taika Waititi.

    Após o sucesso de Thor: Ragnarok, em 2017, as expectativas são grandes, mas o cineasta afirma que este tem potencial de ser o melhor longa-metragem produzido pela Marvel. Ao ser questionado sobre o fim das filmagens, Waititi disse: “Temos mais quatro semanas, posso ver a luz no fim do túnel. Pode ser o melhor filme da Marvel de todos os tempos!”

    Detalhes sobre Thor: Love and Thunder

    Estrelado por Chris Hemsworth, a história trará de volta a Valkíria, interpretada por Tessa Thompson, e Natalie Portman, que viverá Jane Foster e também vai assumir o Mjölnir, encarnando a versão feminina de Thor. Juntos, o grupo de heróis vão enfrentar o vilão Gorr, O Carniceiro dos Deuses, o qual Christian Bale irá assumir o papel.

    A origem do vilão é conflituosa, pois ele nasceu há três mil anos em um planeta desconhecido, que estava sendo atacado por criaturas malignas e sanguinárias. Como sua nação não foi ajudada pelos deuses cósmicos, Gorr passou a desenvolver um grande ódio pelas divindades. O antagonista será um grande desafio para Thor, já que entre sua vasta gama de poderes está a habilidade de manipular todos os tipos de materiais existentes, desde armaduras, espadas e até mesmo cópias de si mesmo. Além disso, seu corpo possui auto regeneração, tornando-o uma figura quase imortal.

    Thor 4 terá conexão com Guardiões da Galáxia

    Outra questão interessante sobre o novo filme de Thor é que terá ligação com Guardiões da Galáxia. Ao ser questionado sobre sua participação criativa no novo filme do filho de Odin, James Gunn deixou escapar que a trama terá conexão com o terceiro filme dos heróis intergaláticos. Ele disse:

    “Taika Waititi está fazendo um ótimo trabalho, o roteiro é incrível. Nós conversamos antes de ele começar a escrever sobre onde os personagens estão e para onde estão indo e ele leu o roteiro do [Guardiões da Galáxia] Vol. 3 e então eu li seu roteiro e compartilhei meus pensamentos.”

    Anteriormente, já havia tido uma conversa a respeito desse crossover, e a informação foi dada por Vin Diesel, que dá vida ao amado personagem Groot. "Ele [James Gunn] pegou Esquadrão Suicida e já está prestes a embarcar. O diretor de Thor também falou comigo sobre incorporar alguns dos Guardiões da Galáxia. Vai ser bem interessante, ninguém sabe ainda. Acho que eu não devia ter falado nada.”

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top