Minha conta
    Capitã Marvel 2: Tudo o que sabemos sobre o filme da Marvel estrelado por Brie Larson (até agora)

    Intitulada de The Marvels, a sequência vai mostrar Capitã Marvel trabalhando com Monica Rambeau e Ms. Marvel.

    Capitã Marvel 2, sequência de Capitã Marvel (2019) finalmente ganhou um título oficial: The Marvels. E isso é muito apropriado, considerando como o elenco do filme parece mostrar que Carol Danvers (Brie Larson) não será a única personagem poderosa do Universo Cinematográfico Marvel que vai aparecer na produção. Vale lembrar que a Capitã Marvel é considerada um dos personagens mais poderosos da Marvel.

    Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel promete começar a explorar o Multiverso e, inclusive, conta com quatro filmes programados para estrear ainda em 2021, como Os Eternos e Homem-Aranha 3. Porém, a próxima aventura solo de Carol Danvers vai fazer parte da próxima etapa da Marvel nos cinemas, a Fase 5, e pode ser fundamental para definir os planos do UCM em um futuro filme dos Vingadores, que está definido mais para frente, segundo Kevin Feige – presidente da Marvel Studios. O que sabemos é que The Marvels vai se encaixar em mais de uma produção do Disney+: WandaVisionMs. Marvel e, até mesmo, Invasão Secreta.

    O AdoroCinema separou tudo o que sabemos até agora sobre The Marvels (ou Capitã Marvel 2), incluindo sua data de lançamento, elenco e possível história. Dá uma olhada!

    Brie Larson explica por que assumiu o papel de Capitã Marvel: “Eu quero trabalhar muito para criar um símbolo”

    Quando estreia The Marvels?

    A data de lançamento definida para The Marvels é 11 de novembro de 2022. A segunda produção de Capitã Marvel tem essa data de lançamento há algum tempo, mas foi confirmada oficialmente no vídeo "Comemoração aos Filmes da Marvel Studios", que divulgou toda a programação futura do Universo Cinematográfico Marvel até 2023.

    Se a programação atual para as estreias da Marvel permanecer a mesma, isso faz de The Marvels o último filme da Marvel a chegar em 2022, após os lançamentos de Doutor Estranho no Multiverso da LoucuraThor: Love And Thunder e Pantera Negra: Wakanda Forever, o que faz com que o ano tenha quatro produções, assim como 2021. Ansiosos?

    Marvel: Quais são os próximos filmes nas Fases 4 e 5 do Universo Cinematográfico Marvel?

    Ms. Marvel e Monica Rambeau estão no elenco do filme

    The Marvels, obviamente, terá o retorno de Brie Larson – que revelou recentemente quais foram as cenas mais difíceis de gravar no primeiro filme – como Carol Danvers depois de sua última aparição em Vingadores: Ultimato. A história que deve seguir a linha do tempo atual do Universo Cinematográfico Marvel, ao invés de permanecer nos anos 90, onde o original mostrava suas origens. Até o momento, o elenco conta com três outras mulheres: Teyonah ParrisIman Vellani e Zawe Ashton.

    Teyonah Parris vai repetir seu papel como Monica Rambeau depois que a versão adulta da personagem apareceu em WandaVision. Em Capitã Marvel, vimos uma versão criança de Rambeau, filha da melhor amiga de Carol Danvers, Maria Rambeau (Lashana Lynch). 

    Iman Vellani assumirá o papel de Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel depois dela fazer sua estreia na série da Marvel no Disney+, Ms. Marvel – que está programada para estrear ainda em 2021. Nos quadrinhos, ela é uma Inumana que desenvolve seus próprios poderes depois de se tornar uma grande fã de Capitã Marvel. 

    Zawe Ashton será a vilã em The Marvels, mas a identidade de sua personagem ainda não foi revelada. Além disso, Nia DaCosta, cineasta do aguardado reboot A Lenda de Candyman, foi esolhida como diretora de The Marvels e Megan McDonnell, roteirista de WandaVision, foi escolhida para fazer escrever a sequência.

    Brie Larson pode aparecer na série da Miss Marvel (Rumor)

    Qual será a história de The Marvels?

    O primeiro filme do Capitão Marvel aconteceu nos anos 90 e terminou com Danvers derrotando seu antigo mentor Yon-Rogg (Jude Law) antes de ajudar a raça Skrull a encontrar um novo lar. Mais tarde, vimos Danvers nos dias atuais em Ultimato, onde ela ajudou os Vingadores a derrotar Thanos (Josh Brolin). A cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa revelou que Nick Fury (Samuel L. Jackson) tem trabalhado secretamente com os Skrulls no espaço, talvez o protegendo contra ameaças intergalácticas. Inclusive, uma das cena pós-créditos de WandaVision mostrou Monica Rambeau sendo recrutada por um Skrull.

    Desta vez, a sequência será ambientada nos dias atuais e mostrará uma Capitã Marvel muito mais poderosa, provavelmente contando com a ajuda de Ms. Marvel e Monica Rambeau para lidar com alguma ameaça intergalática poderosa.

    É importante lembrar que a série Invasão Secreta vai acompanhar Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Talos (Ben Mendelsohn) investigando uma seita de Skrulls que conseguiu se infiltrar no Planeta Terra usando seus poderes de metamorfose. Com isso, eles vão precisar deter esses alienígenas e fazer com que tudo volte ao normal. A produção vai se conectar diretamente com Capitã Marvel 2.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top