Minha conta
    Capitã Marvel 2: Zawe Ashton vai interpretar a vilã na sequência da Marvel estrelada por Brie Larson

    Sequência de Capitã Marvel, de 2019, será dirigida por Nia DaCosta e vai contar com a presença de Ms. Marvel e Monica Rambeau.

    Capitã Marvel 2, sequência de Capitã Marvel, de 2019, está em pré-produção e parece ter encontrado a antagonista para o filme protagonizado por Brie Larson. De acordo com o site Deadline, a atriz Zawe Ashton (Velvet Buzzsaw) foi escolhida como a vilã do filme que vai fazer parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (UCM), e será dirigido por Nia DaCosta, diretora do aguardado reboot A Lenda de Candyman, que foi um dos principais filmes de 2020 que foram adiados.

    Disney e Marvel Studios não anunciaram oficialmente. Megan McDonnell, roteirista da série WandaVision, foi escolhida para fazer o roteiro da sequência, que será protagonizada por Carol Denvers (Brie Larson) e vai contar com a participação de Iman Vellani, como Ms. Marvel (Kamala Khan), e Teyonah Parris como Monica Rambeau adulta, que está em WandaVision.

    Embora a personagem exata seja desconhecida, fontes dizem que Ashton será a vilã principal do filme, embora como sabemos com todos os filmes da Marvel, sempre há uma chance de outro antagonista permanecer escondido e aparecer de surpresa.

    No primeiro filme, Carol Danvers de Larson era um humano que se envolve na guerra entre duas raças alienígenas, os Kree e os Skrulls, que mudam de forma. Depois de sobreviver a uma explosão que a fez absorver o poder do Tesserac, transformando-a na Capitã Marvel, um dos heróis mais poderosos do Universo Cinematográfico Marvel.

    Brie Larson explica por que assumiu o papel de Capitã Marvel: “Eu quero trabalhar muito para criar um símbolo”

    A última aparição da personagem foi em Vingadores: Ultimato, mas recentemente WandaVision deu mais detalhes sobre a vingança da Carol Danvers contra Thanos. Capitã Marvel foi lançado em março de 2019 e arrecadou mais de um bilhão de dólares em todo o mundo. Capitã Marvel 2 está previsto para estrear em 2022.

    Zawe Ashton entrou em cena pela primeira vez com seu papel na série de TV, Fresh Meat. Ela foi vista recentemente na Broadway no revival de Betrayal, ao lado de Tom Hiddleston, que interpreta Loki no UCM e vai protagonizar a série Loki, no Disney+, e Charlie Cox, que era o protagonista da série Demolidor.

    Inclusive, olha o destino: após uma sessão da peça em um Halloween, Zawe entrou na brincadeira com seus colegas de elenco e se fantasiou do que? Capitã Marvel! Incrível, não é mesmo? Veja a imagem desse momento:

    Nos cinemas, ela foi vista recentemente ao lado de Jake Gyllenhaal no terror Velvet Buzzsaw. Além disso, ela esteve em Animais Noturnos e Obsessão.

    Como a Capitã Marvel pode liderar os Novos Vingadores
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top