Minha conta
    Diretor de Vingadores: Ultimato revela quando os X-Men devem chegar na Marvel

    Joe Russo admitiu que tem interesse em trabalhar com a introdução dos novos X-Men no Universo Cinematográfico da Marvel.

    Vingadores: Ultimato bateu todos os recordes de bilheteria e encerrou a Saga do Infinito, construída ao longo de 11 anos pelo Marvel Studios através de mais de 20 filmes. Apesar das muitas despedidas emocionantes de alguns heróis importantes dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, novos super-heróis estão por vir, a partir da fase 4. Vale lembrar que a Fox foi comprada pela Disney e alguns personagens como o quarteto fantástico e os X-Men, agora vão poder fazer parte do universo dos Vingadores. Em uma entrevista recente, Joe Russo, que dirigiu Ultimato junto com seu irmão, comentou sobre a chegada dos mutantes ao UCM.

    Marvel: Tudo o que sabemos sobre a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (UCM)

    Durante sua participação no Lights, Camera, Barstool, o diretor admitiu que gostaria de trabalhar na introdução do Wolverine na Marvel Studios. Apesar disso, ele acredita que esse momento ainda deve demorar, já que não só ele, mas toda a franquia dos X-Men na Fox ainda está presente na cabeça das pessoas e será preciso inovar daqui pra frente. “Acho que a melhor coisa é dar um tempo. Deixe que todos apreciem o que foi feito antes mais um pouco, e depois pense em algo novo. Eu adoraria ter a oportunidade de fazer isso em algum momento”, afirmou Joe Russo

    O diretor ressaltou também a importância da jornada de Hugh Jackman como o Wolverine nos últimos anos e comparou o personagem a outro grande herói da cultura pop que já foi adaptado muitas vezes para os cinemas: “Imagina-lo de volta em um filme é muito difícil porque a versão de Hugh Jackman é definitiva. É como o Batman. Você precisa pensar no jeito certo, no ator certo, e tentar fazer algo realmente diferente. Mas, obviamente, é um personagem que gostaria de ver novamente”, contou. 

    Atores que queriam um papel na Marvel, mas ainda não conseguiram

    Depois de uma participação inesperada em WandaVision, muito se especulou na última semana que essa chegada dos mutantes ao MCU pode estar mais próxima do que imaginamos. Alguns rumores já apontam possíveis atores que podem assumir o posto de Wolverine na Marvel, assim como a produção do novo filme do Quarteto Fantástico já está a todo vapor

    Recentemente, o ator Ryan Reynolds afirmou que caso a Fox não tivesse sido comprada pela Disney, o terceiro filme da franquia do Deadpool seria uma grande viagem com a presença do Wolverine. Apesar disso, este filme pode ser uma outra grande porta de entrada para esses personagens no UCM, já que ele seguirá como uma continuação dos anteriores e o mercenário tagarela sempre esteve muito ligado aos X-Men. 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top