Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Atores que queriam um papel na Marvel, mas ainda não conseguiram
    Por Caio Garritano — 1 de fev. de 2021 às 14:47

    Jim Carrey, Kristen Stewart e outros atores que já afirmaram várias vez que gostariam de interpretar um super-herói nos cinemas, mas ainda não foram ouvidos por Kevin Feige.

    Iniciando sua fase 4, a Marvel Studios se tornou uma das produtoras mais bem sucedidas da história do cinema em pouco mais de 10 anos. Tudo bem, Kevin Feige não conseguiu levar muitos prêmios para casa, mas a verdade é que em termos de bilheteria, é difícil conseguir superar a Casa das Ideias. Alguns atores como Robert Downey Jr.Chris EvansScarlett Johansson já deixaram suas marcas, conquistaram milhares de fãs e agora, seguem com novos projetos. Enquanto isso, Joaquin Phoenix, Emily Blunt, Jensen Ackles, entre outros atores não curtiram muito a proposta e recusaram papéis no Universo Cinematográfico da Marvel

    Personagens da Marvel que já foram interpretados por mais de um ator

    A verdade é que enquanto uns não querem interpretar super-heróis nos cinemas, outros já conseguiram se estabelecer em Hollywood como grandes astros após suas passagens pelos filmes da Marvel, ainda existe uma terceira situação que é a dos atores que sempre quiseram um papel no UCM, mas ainda não conseguiram. 

    Pensando nisso, o AdoroCinema resolveu listar alguns atores e atrizes que já afirmaram com todas as letras que gostariam de interpretar super-heróis, mas ainda não foram ouvidos por Kevin Feige. Confere só: 

    Keanu Reeves

    O ator Hugh Jackman foi imortalizado no papel de Wolverine na franquia dos X-Men. Agora, depois que a Fox foi comprada pela Disney, os mutantes serão introduzidos no UCM, e para isso precisaremos de novos atores (ou não) interpretando personagens tão marcantes. 

    Apesar de participar de grandes franquias como John Wick e MatrixKeanu Reeves revelou em entrevista no SiriusXM que seu sonho seria viver o Wolverine. Em tom de brincadeira, ele comentou: "É tarde demais. Estou bem com isso agora". O apresentador quis confirmar a informação, "Keanu, é real? Você realmente queria interpretar Wolverine?". "Wolverine de Frank Miller?" Reeves disse, antes de acrescentar: "Com certeza".

    Quem deveria interpretar o novo Wolverine?

    Kristen Stewart 

    Este caso é um pouco mais complicado. Em setembro de 2019, Kristen Stewart denunciou um comentário preconceituoso que fizeram para ela, afirmando que ela não deveria “andar de mãos dadas com a namorada” se quisesse um papel na Marvel. 

    Pouco tempo depois, a atriz, que ficou conhecida mundialmente pelo seu papel como Bella Swan no filme Crepúsculo, contou que aquela afirmação tinha sido apenas uma referência ao estúdio e que eles não tinham nenhuma relação com ocorrido, “Foi só uma citação de um grande conglomerado do tipo”, afirmou. Ainda durante a conversa, ela disse que gostaria muito de interpretar uma heroína e que os grandes estúdios têm essa pretensão com atores LGBTQI+: “Eu tenho certeza que eles amariam contratar os atores gays para serem super-heróis”. Sobre qual personagem ela gostaria de ser, Kristen afirmou: “Uma gay!”

    Jim Carrey 

    Protagonista de franquias icônicas, Jim Carrey já chegou a participar de filmes de super-herói, como por exemplo Batman & Robin, em que ele interpretou o vilão Charada e, é claro, o clássico longa dos anos 90, O Máskara. Porém, em 2017, o astro revelou durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter que estava disposto a aceitar um convite para integrar uma produção da Marvel Studios. 

    "Se a Marvel quiser que eu faça...", divagou Carrey, que completou sua reticência ao inventar um personagem que ele gostaria de viver: "O Homem Neurótico! O homem que não existe!"

    10 filmes de super-heróis que não são da Marvel ou DC

    Katheryn Winnick

    Provavelmente, você deve conhecer Katheryn Winnick pela sua passagem marcante na série Vikings, em que interpretou a personagem Lagertha. Pouca gente sabe, mas a atriz chegou a fazer campanha quando soube que a Marvel estava começando a produzir um filme sobre a Capitã Marvel

    Durante uma entrevista para o IGN, Katheryn afirmou: “Eu adoraria interpretar um super herói! Nossa há tantos! Sou muito fã de HQs, cresci lendo várias, eram os meus ídolos. Esses personagens ganhavam vida para mim. (...) Se a Marvel ligar claro que vou atender!”

    Jason Momoa

    Parece que o nosso Aquaman está querendo conhecer novos ares e largar a DC por um papel na Marvel. O ator revelou, durante uma entrevista, qual personagem do UCM gostaria de interpretar, caso fosse convidado pelo estúdio. "Eu adoraria interpretar o Wolverine. (Hugh Jackman) foi fenomenal e eu cresci assistindo ao Wolverine", contou durante a sua participação no Celebrity Fan Fest em 2019.

    Atores que fazem parte dos Universos Cinematográficos da DC e da Marvel

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Lucas Souza
      jason mamoa parece mais o dente de sabre
    Mostrar comentários
    Back to Top