Após recuperar seu carro, John Wick (Keanu Reeves) acredita que enfim poderá se aposentar. Entretanto, a reaparição de Santino D'Antonio (Riccardo Scarmacio) atrapalha seus planos. Dono de uma promissória em nome de Wick, por ele usada para deixar o posto de assassino profissional da Alta Cúpula, Santino cobra a dívida existente e insiste para que ele mate sua própria irmã, Gianna (Claudia Gerini).
Assista ao filme
SVOD / Streaming
MGMInscrições
NetflixInscrições
TelecineInscrições
Star +Inscrições
Veja todas as ofertas de streaming
Críticas AdoroCinema
3,0
Legal
John Wick - Um Novo Dia para Matar
De volta à aposentadoria (ou quase)
por Francisco Russo
Era uma vez um filme despretencioso, feito por uma dupla de diretores estreantes, que apostava firme em cenas de ação bem elaboradas estreladas por um astro um tanto quanto esquecido. De Volta ao Jogo foi uma das boas surpresas de 2014, por relembrar que ainda era possível fazer filmes de ação competentes sem abrir mão da violência. O resultado, é claro, rapidamente chamou a atenção dos executivos de Hollywood - leia-se Lionsgate -, que logo buscaram um meio de faturar (mais) em cima da ideia. Daí veio este John Wick - Um Novo Dia para Matar, trazendo certas propostas que, se ampliaram o universo retratado, por outro lado diminuíram a força do exibido no original.
Para explicar melhor, retornemos a De Volta ao Jogo. De âmbito quase intimista, o longa investia em uma jornada pessoal do próprio John Wick contra aqueles que acabaram com o último elo que tinha com a falecida esposa: um cac
Praticamente uma refilmagem do semi-clássico Cult de 2014, Um Novo Dia Para Matar é um filme de ação que não tenta ser nada além do que realmente pode. E essa limitação assumida pode funcionar maravilhosamente para uns, e ser um sinal de fraqueza para outros. Keanu Reeves basicamente fazendo o que faz de melhor : Nada, e muito ao mesmo tempo. Cenas de ação excelentes, como já era de se esperar de um filme que é, a grosso modo, apenas ...
Leia Mais
Sidney M.
Seguir usuário
23.063 seguidores
Ler as 1.082 críticas
4,0
Enviada em 17 de fevereiro de 2017
Apesar de achar a ação do primeiro mais empolgante, adorei essa continuação. Muita ação, lutas, e destaque para uma ótima cena envolvendo um lápis. O roteiro deste filme é bem mais elaborado, com boas reviravoltas e diálogos bons. Agora o final é excelente, bem construído, deixando muitas possibilidades de enredo para o terceiro filme. Muito bom!
Jake D.
Seguir usuário
82 seguidores
Ler as 109 críticas
3,5
Enviada em 20 de março de 2017
John Wick: Um novo dia para matar... eu gosto bastante do primeiro filme, ele me surpreendeu muito lá na época de seu lançamento em 2014, e aqui mais uma vez esta sequência agrada muito, sendo um filme ainda mais divertido. Aqui, John Wick (Keanu Reeves) acredita que enfim poderá se aposentar após recuperar seu carro, mas a reaparição de Santino D'Antonio (Riccardo Scarmacio) atrapalha seus planos. Dono de uma promissória em nome de ...
Leia Mais
Fernando Massami K.
Seguir usuário
73 seguidores
Ler as 140 críticas
3,0
Enviada em 20 de fevereiro de 2017
Um filme eficiente. Para os amantes de ação como a Trilogia Bourne. A história é bem trabalhada (confesso que o enredo saiu melhor do que esperava). A edição e sequência de imagens boa. A fotografia bem original. Um filme para aqueles que estão cansados de muito cult e querem só entretenimento mais "fácil de se ver". Típico filme para se ver em viagens de avião rs. Recomendo.
Bom filme , com excelente atuação de Keanu. Roteiro bem elaborado com boa sequência de ação . Filme prende bastante atenção . Ponto negativo ao meu ver é um “exagero” na cenas de tiros ,beirando muito a ficção!
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade