Minha conta
    Quarteto Fantástico: Quem deveria estrelar o novo filme da Marvel?

    John Krasinski e Emily Blunt podem participar do filme de Jon Watts (Homem-Aranha: De Volta ao Lar)?

    É oficial: o Quarteto Fantástico está chegando ao Universo Cinematográfico Marvel, sob direção de Jon Watts (Homem-Aranha: Longe de Casa). Infelizmente, o famoso grupo de heróis dos quadrinhos nunca teve muita sorte quando o assunto é adaptação cinematográfica: desde o polêmico fracasso de Josh Trank até o guilty pleasure do Tocha Humana de Chris Evans, passando por aquele filme esquecido de 1994.

    Mas os fãs estão esperançosos que, dessa vez, o negócio engrena. E, para começar, é preciso escalar o elenco ideal. Depois de horas de debates, pesquisas e teorias; a redação do AdoroCinema definiu quem deveria assumir os papéis principais do Fantastic Four (no original). 

    John Krasinski e Emily Blunt - Sr. Fantástico e Mulher Invisível

    Desculpa, mas iremos reforçar os apelos da internet aqui. John KrasinskiEmily Blunt provaram que trabalham muito bem juntos na franquia Um Lugar Silencioso, são cheios de talento e formam um casal muito fofo na vida real. Logo, a química entre Reed Richards e Sue Storm está garantida! Sem falar que ambos sabem se virar nas cenas de ação, basta vê-lo na série Jack Ryan, ou lembrar de como Blunt ofuscou Tom Cruise em No Limite do Amanhã. E ainda vale lembrar que Krasinski já falou que topa, então...

    Homem-Aranha - Longe de Casa pode ter mostrado easter-egg de Quarteto Fantástico

    Mena Massoud - Tocha Humana

    Como não podemos, infelizmente, pedir o retorno de Michael B. Jordan (a não ser que esse filme também brinque com o multiverso); precisamos de um ator que tenha carisma, timing cômico e muito charme. Nomes como Zac EfronAnthony Ramos passaram pela nossa mente, mas vamos ficar com alguém que já está acostumado com grandes franquias. Mena Massoud roubou a cena em Aladdin e se tornou uma das maiores promessas de Hollywood. 

    Jesse Plemons - Coisa

    Essa é uma escalação complicada, por conta de todo o CGI e/ou maquiagem envolvida na composição do personagem. Mas Ben Grimm é uma figura de presença marcante, que tenha um lado amigável e leal. Para isso, é preciso um ator de grande talento para conquistar o público. Jesse Plemons abrange todos os requisitos necessários, demonstrando que sabe perambular entre drama e comédia, sem medo de se arriscar em diversos personagens. 

    Michael Chiklis, o Coisa do Quarteto Fantástico original, quer interpretar o personagem no Universo Cinematográfico Marvel

    Você concorda com nossa lista? Quem são seus favoritos para o projeto? O novo Quarteto Fantástico ainda não ganhou previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top