Minha conta
    John Krasinski expressa interesse em estrelar Quarteto Fantástico

    Marvel, nunca te pedi nada, por favor!

    Fãs gostam de sonhar, de especular e de imaginar como determinados atores ficariam em certos papéis. Nos últimos anos, Emily BluntJohn Krasinski se tornaram queridinhos do público para estrelar um remake de Quarteto Fantástico, como Mulher Invisível e Senhor Fantástico, respectivamente. Enquanto não sabemos nada sobre os planos da Marvel para o grupo de heróis, uma notícia já é boa: o astro de The OfficeJack Ryan topa!

    Em entrevista para o Total Film, Krasinski declarou que adoraria interpretar Reed Richards numa futura produção do UCM: "Eu ia amar fazer parte do universo Marvel. Amo esses filmes, pois eles são divertidos, mas também realmente bem produzidos. E, certamente, tenho vários amigos nesses filmes. Não tenho ideia do que a Marvel está pensando, mas se eles estão considerando meu nome, por favor continuem, pois eu ia amar."

    Vale lembrar que John Krasinski fez testes para o papel do Capitão América (mas o personagem foi parar nas mãos de Chris Evans), enquanto rumores recentes apontam que Emily Blunt já está sendo sondada para algum novo projeto da Marvel... É esperar para ver.

    Krasinski e Blunt voltam a trabalhar juntos na sequência Um Lugar Silencioso - Parte II, que chega aos cinemas em 19 de março.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top