Minha conta
    Ryan Reynolds e John Krasinski se unem para estrelar comédia

    O longa vai trazer uma aventura com amigos imaginários.

    O novo trabalho de Ryan Reynolds (Deadpool) será uma comédia ao lado de John Krasinski (The Office). A dupla se uniu para trabalhar em um longa que vai trazer uma aventura com amigos imaginários.

    Segundo o The Hollywood Reporter, o ator de Um Lugar Silencioso ainda será o responsável pelo roteiro, direção e produção do filme nomeado Imaginary Friends.

    Ainda conforme o site, o projeto foi comprado pela Paramount em meio a uma disputa com a Sony e a Lionsgate, que também estavam interessadas em trabalhar com a produção.

    No longa, Reynolds viverá um homem que é capaz de ver e conversar com os amigos imaginários das pessoas, fazendo amizade com aqueles que foram esquecidos ou descartados. A questão é que alguns desses colegas que "não existem", quando se encontram sem amor e amizade, acabam se voltando para o lado sombrio, e cabe ao personagem de Reynolds salvar o mundo daqueles que se tornam maus.

    O personagem de John Krasinski, no entanto, ainda não foi revelado. Imaginary Friends não tem previsão de lançamento mas as filmagens devem começar em 2020.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top