Minha conta
    Deadpool 2: Cena pós-crédito traria Tocha Humana de Chris Evans

    Capitão América pegaria essa referência!

    A franquia Deadpool já é conhecida por fazer piadas e referências com inúmeros filmes, séries de TV, músicas e cultura pop em geral, por quebrar a quarta parede e trazer algumas participações especiais.

    Uma das cenas pós-crédito de Deadpool 2, que nem chegou a entrar no roteiro final do filme, teria a participação do Tocha Humana, personagem interpretado por Chris Evans em Quarteto Fantástico e Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado. Ele faria uma entrevista para integrar a X-Force. A revelação foi feita pelos roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese, em entrevista ao Uproxx.

    "Havia diferentes ideias jogadas por aí. Havia mais entrevistas [para os membros] da X-Force sobre as quais se falou. Uma delas foi Chris Evans como Tocha Humana", revelou Wernick, comentando que teria sido ótimo ver o intérprete do Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel fazendo uma participação como o primeiro herói que viveu nas telonas.

    Quando perguntados se Evans tinha recusado o convite, Reese negou: "Não, não, nunca chegamos tão longe. Alguém teve a ideia que realmente fizemos e achamos que era melhor. Mas nós definitivamente tínhamos muito mais entrevistas da X-Force com pessoas aleatórias e bizarras chegando para o teste."

    Outra cena que não entrou no corte final foi a contróversa sequência na qual o Mercenário Tagarela (Ryan Reynolds) mataria o bebê Adolf Hitler. Enquanto talvez tenha sido uma boa ideia retirar esta, a outra poderia ter entrado no filme. Afinal, seria um deleite para os fãs ver Chris Evans como Tocha Humana novamente.

    De qualquer forma, as cenas pós-crédito que de fato estão na produção valem a pena serem assistidas. Leia nossa descrição das sequências (com spoilers!) e confira também a nossa crítica.

    Deadpool 2 está em cartaz nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top