Minha conta
    Deadpool 2 zoa Batman Vs Superman em novo clipe

    Martha?!

    A zoeira não tem limites para o Mercenário Tagarela! O personagem interpretado por Ryan Reynolds zoa Batman Vs Superman - A Origem da Justiça em novo vídeo de Deadpool 2.

    Na cena, Wade Wilson tenta explicar, sem sucesso, para Vanessa (Morena Baccarin) porque chegou tarde em casa. Entre as desculpas, ele diz que ajudou crianças que estavam presas em uma árvore; tráfico, e até que ele estava lutando com "um durão de capa", mas descobriu que "o nome da mãe dele também é Martha" — uma óbvia referência à infâme cena de BvS na qual Bruce Wayne (Ben Affleck) aparentemente decide se tornar aliado do Superman (Henry Cavill) ao perceber que suas mães têm o mesmo nome.

    O clipe é curiosamente uma cena diferente das prévias de Deadpool 2 que foram lançadas anteriormente. No trailer, a mesma sequência trazia Wade tagarelando sobre o glúten no mundo e a ideia de lançá-lo no espaço (possivelmente uma referência a Superman 4 - Em Busca da Paz) antes de Vanessa pular para recebê-lo em casa.

    O vídeo foi divulgado no programa Good Morning America,que recebeu como convidados Reynolds, Baccarin, Josh Brolin, Julian DennisonLeslie Uggams e Zazie Beetz. Os três participam de um jogo para adivinhar quem conhece mais sobre a produção e os colegas de elenco. Assista:

    Deadpool 2 tem estreia marcada para o próximo dia 17 de maio.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top