Minha conta
    Deadpool 2: Wade Wilson ia ser pai no segundo filme da franquia

    Já pensou?!

    Wade Wilson, o anti-herói sem papas na língua de Ryan Reynolds nos cinemas, ia virar pai em Deadpool 2. Na primeira versão do roteiro, Reynolds, que assina a sequência ao lado de Paul Wernick e Rhett Reese, cogitou dar um filho para o Mercenário Tagarela, mas depois de muito desenvolverem a ideia, perceberam que a história simplesmente não funcionaria nas telonas.

    "Tudo começou do questionamento: 'e se Deadpool tivesse um filho?' Digo, e se começássemos cinco anos depois, como seria?", contou o astro à Entertainment Weekly. Em menos de duas páginas, no entanto, eles entenderam que seria inviável: "Nós simplesmente começamos a dizer 'Não. Não, não. Isso nunca vai funcionar", disse. Nos quadrinhos, no entanto, Wade Wilson possui uma filha, que também é mutante.

    O astro revelou ainda que a equipe tentou refazer o roteiro, de forma a abordar o protagonista apenas com o desejo de ter um filho. Mas Reynolds já adiantou que Deadpool 2, que estreia em 17 de maio, será uma história super-heróis, mas também "de amor" e "sobre família". 

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top