Minha conta
    Deadpool 2: Roteiristas confirmam corte da cena pós-créditos que fazia referência a Adolf Hitler

    Polêmica resolvida.

    O que parecia ser apenas um rumor sombrio era, na verdade, uma notícia verdadeira. No início da semana, surgiu a informação de que a Fox teria cortado uma perturbadora sequência pós-créditos de Deadpool 2: uma em que o Mercenário Tagarela (Ryan Reynolds) mata um bebê indicado apenas pela tag "A. Hitler" em uma maternidade. Em entrevista ao ComicBookMovie, os roteiristas Rhett ReesePaul Wernick não só confirmaram que tal cena existia, como também explicaram seus motivos para retirá-la do corte final do longa:

    "É verdade. Foi cortada porque simplesmente estava bem no final do filme e deixava o público dizendo 'Espera, o que é isso? Ah, é claro, é o Hitler quando bebê, mas é um bebê. É estranho ver isso!'. Ao invés disso, as cenas pós-créditos de Deadpool 2 são alguns dos momentos mais hilários e imperdíveis do filme e que definitivamente não vão levantar tanta controvérsia quanto a cena cortada [...] Nós escrevemos Deadpool, mas há uma linha que não podemos cruzar", afirmou Wernick, ao que Resse completou: "E essa linha pode ser matar bebês".

    Assim, no fim das contas, a sombria e polêmica sequência fazia parte do senso de humor de Deadpool 2, mas, de fato, era um pouco pesada demais até mesmo para a frequentemente chocante e ocasionalmente perversa comicidade do Mercenário Tagarela de Reynolds, que também coescreveu a aventura. Por sua vez, as sequências pós-créditos que foram mantidas no corte final realmente são, como os roteiristas declararam, alguns dos momentos mais divertidos e interessantes do longa. Aprovado pela crítica do AdoroCinema, Deadpool 2 chega amanhã, dia 17 de maio, às telonas brasileiras.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top