Minha conta
    Deadpool 2: Primeiras reações da crítica elegem o filme como 'melhor que o primeiro'

    "A sequência perfeita."

    As primeiras reações da imprensa norte-americana a Deadpool 2 são só elogios. Segundo a parcela da crítica dos Estados Unidos que já assistiu à aguardada sequência do Mercenário Tagarela, o filme consegue ser ainda melhor do que o primeiro, e conta com uma cena pós-créditos que alguns já elegeram como a melhor no quesito.

    Abaixo, confira alguns dos primeiros comentários:

    Mike Ryan, do Uproxx:

    "Eu não gostei do primeiro Deadpool. Deadpool 2 me rendeu até que eu enfim consegui me divertir. E também agora ele conta com a minha cena pós-créditos favorita."

    Matt Singer, do ScreenCrush:

    "Eu gostei de Deadpool 2 mais do que havia gostado do primeiro (do qual sou grande fã). Lento no começo mas todas as cenas com a X-Force e Cable (e Peter!) funcionam surpreendentemente bem."

    Sean O'Connell, do CinemaBlend:

    "Então, Deadpool 2 é a sequência perfeita. Ele duplica tudo o que os fãs amaram no original, e conserta alguns dos problemas daquele. Muitas, muitas risadas que brincam com o público. Ryan Reynolds está destruidor como Wade. Grandes ações, fantásticas referências às HQs. Uma jornada de matar!"

    Chris Evangelista, do Slash Film:

    "Então, acho que o embargo de mídias sociais caiu? Neste caso: Deadpool 2 é melhor do que o primeiro filme literalmente em todos os sentidos. Eu não me importo com o primeiro Deadpool mesmo, mas este filme me prendeu. O roteiro é batido, mas é tão consistentemente divertido que isso nem importa."

    Dirigido por David Leitch, Deadpool 2 tem no elenco Zazie Beetz, Josh Brolin, Bill Skarsgard, Morena BaccarinRob Delaney entre outros, e chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de maio.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top