Minha conta
    Michael Chiklis, o Coisa do Quarteto Fantástico original, quer interpretar o personagem no Universo Cinematográfico Marvel

    Será que a Disney traria o ator de volta?

    Com a notícia de que Kevin Feige, produtor do Universo Cinematográfico Marvel, aproveitará o Quarteto Fantástico - cujos direitos de adaptação foram adquiridos de volta através da compra da Fox pela Disney - no futuro de suas narrativas, um ator já manifestou seu interesse em dar vida a um dos quatro heróis da equipe de Reed Richards: Michael Chiklis (The Shield), o intérprete original de Benjamin Grimm, o Coisa.

    "Será que tá na hora do pau?"

    Levando em consideração que as duas versões cinematográficasdo Quarteto Fantástico foram um fracasso completo - especialmente a mais recente -, é bem provável que a Disney ainda leve mais algum tempo para mandar a super-equipe de volta às telonas. Além disso, dentre os personagens que vieram da Fox, a empresa de Mickey Mouse certamente está mais preocupada com os projetos ativos: a saga Deadpool - que deve ter sua proibição para menores mantida -; filmes prontos para serem lançados, tais como Os Novos Mutantes (12 de abril de 2018) e Dark Phoenix (1º de novembro de 2018); e os mutantes dos X-Men como um todo - incluindo o possível cancelamento do spin-off de Logan focado na X-23 (Dafne Keen).

    Por outro lado, o próprio Feige já expressou seu desejo de levar seus heróis cada vez mais para o espaço - ambiente onde o Quarteto Fantástico poderia ser facilmente introduzido; vale lembrar que, nos quadrinhos, os heróis sofreram uma mutação durante uma expedição intergalática. E aí, o que você acha? O Quarteto Fantástico voltará rapidamente à sétima arte? Chiklis tem chances no MCU? Resta aguardar.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top