Minha conta
    Deadpool 3: Ryan Reynolds revela que antes da Marvel, filme teria a participação do Wolverine

    Depois da compra da Fox pela Disney, o filme será o primeiro da Marvel a ter classificação indicativa para maiores de 18 anos.

    Depois de ser confirmado como o primeiro filme para maiores de idade do Universo Cinematográfico da MarvelRyan Reynolds revelou através de um tweet que antes da Fox ter sido comprada pela Disney, a ideia era de que Deadpool 3 fosse um filme de viagem com o Wolverine. 

    6 grandes vilões da Marvel que queremos ver na Fase 4 do MCU

    Na publicação, ele promoveu uma hashtag sobre cuidados com a saúde mental e aproveitou para fazer essa revelação: "É fundamental ter discussões abertas, honestas e saudáveis sobre saúde mental. Retweetando #BellLetsTalk você pode fazer a diferença. Caso isso não seja suficiente, antes da Disney comprar a FOX, ‘Deadpool 3’ mostraria uma viagem entre Deadpool e Logan. Estilo Rashomon. É sério.” 

    Em 2018, com o lançamento de Deadpool 2, uma série de novos personagens foram apresentados, como o Cable (Josh Brolin), Russell (Julian Dennison), sem falar no novo grupo de super-heróis, a Força-X, comandado pelo mercenário tagarela.  No tweet, o ator não informou se esses personagens estariam de volta no próximo longa ou não, somente com a participação do Wolverine. 

    Vale lembrar que desde o primeiro filme protagonizado por Ryan Reynolds, o integrante dos X-Men sempre foi muito citado, então era só questão de tempo até que pudéssemos ver o encontro dessas duas lendas. Ele e Hugh Jackman, que se imortalizou como o mutante nos cinemas, fizeram uma série de brincadeiras e zoações ao longo dos últimos anos nas redes sociais, o que seria uma ótima forma de preparar o público para esse novo longa. 

    Arlequina, Deadpool e outros anti-heróis icônicos da cultura pop

    A verdade é que agora nem adianta mais criar expectativas, já que com a compra da Fox pela Disney, personagens como os X-Men e o Quarteto Fantástico estão sob o guarda-chuva da Marvel Studios e aos poucos, serão introduzidos no UCM. O que nós já sabemos até agora é que o terceiro filme do Deadpool já está em desenvolvimento e manterá a tradição de ser um filme classificado para maiores de 18 anos. 

    Durante um tempo, a continuação dessa franquia teve o seu futuro incerto, já que, em agosto de 2019, a Variety revelou que Kevin Feige e companhia não tinham certeza sobre o que fazer com o personagem. O estúdio chegou até a pensar em trabalhar com duas versões do anti-herói: uma permitida para menores de idade, a fim de encaixá-lo aos outros personagens do UCM em um eventual crossover; e uma destinada para maiores de 18 anos, mas ainda bem que toda essa questão foi resolvida.

    Enquanto a gente espera mais informações sobre o futuro do Deadpool na Marvel, vale lembrar que o estúdio pretende lançar 4 filmes em 2021, entre eles estão:  Viúva Negra, Eternos, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Homem-Aranha 3. Isso sem falar na expansão do universo para a televisão, a partir das séries produzidas para o Disney +, como WandaVisionLokiFalcão e o Soldado Invernal que também estarão disponíveis ao longo deste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top