Minha conta
    Ator da Marvel fez teste para protagonizar Karatê Kid

    Ralph Macchio, protagonista da série Cobra Kai da Netflix, teve que competir não só com o nosso eterno Homem de Ferro, mas também com Nicolas Cage, pelo papel de Daniel Larusso.

    Planejada para ter seis temporadas, a série Cobra Kai se tornou um verdadeiro sucesso entre os assinantes da Netflix. Protagonizada por Ralph Macchio e William Zabka, a produção acompanha os personagens Daniel Larusso e Johnny Lawrence 30 anos depois dos acontecimentos do filme Karatê Kid - A Hora da Verdade. No entanto, enquanto Johnny continua lutando através de seu dojo Cobra Kai, Daniel é um empresário que não luta mais. Mas tudo muda de repente.

    Cobra Kai: Veja como estão os atores de Karatê Kid hoje

    Com muitas referências e cenas inéditas do filme originalCobra Kai já está renovada para uma quarta temporada e promete explorar ainda mais o universo de Karatê Kid, trazendo de volta vários personagens memoráveis  - o que podemos esperar da próxima temporada da série? 

    O que pouca gente sabe é que o ator Ralph Macchio teve que enfrentar grandes nomes de Hollywood para conseguir o papel de Daniel LaRusso. Na verdade, Macchio não chegou a correr o risco de perder o papel, já que ele tinha sido escolhido quando foi visto em uma apresentação de The Outsiders, de Francis Ford Coppola

    Durante uma entrevista ao apresentador Jimmy Fallon, o ator revelou que o estúdio se deu o direito de testar alguns nomes mais conhecidos do público naquela época, como Robert Downey Jr.Nicolas Cage e Charlie Sheen, já que ele não era tão conhecido assim. “Fui encontrado antes. Fui escalado muito cedo, mas foi como uma daquelas ofertas de teste em que você ainda não entrou. Eu lembro de estar andando e ver  Charlie Sheen saindo do bangalô [do produtor] Jerry Weintraub, e pensei 'O que Charlie está fazendo aqui?’ Nic Cage, estava lá também, eu acho, e Robert Downey Jr.”, contou o Macchio. 

    O ator também afirmou que aquela era a segunda vez que ele havia competido com o nosso eterno Homem de Ferro, já que Downey Jr. também tentou um papel na peça The Outsiders,"Robert Downey Jr. também fez o workshop do papel que fiz em The Outsiders". 

    Cobra Kai: Quem poderia ser o próximo Sr. Miyagi na série da Netflix?

    Na época, início dos anos 80, o ator que mais tarde salvaria a Marvel da falência, ainda levava uma carreira instável. Alguns dos filmes que fez na época foram Rebeldes da Academia, Tuff Turf - O Rebelde, Mulher Nota 1000, mas ele só foi encontrar o sucesso mesmo em 1987, com Less Than Zero e The Pick-up Artist

    Já Ralph Macchio acabou ficando com o papel em Karatê Kid e protagonizou três filmes da franquia. Depois disso, chegou a protagonizar alguns filmes e séries, mas se destacou mesmo ao retornar para o papel de Daniel Larusso na série Cobra Kai, que foi comprada do YouTube pela Netflix e se transformou em um verdadeiro fenômeno, repleto de nostalgia. 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top