Minha conta
    Cobra Kai: O que esperar da 4ª temporada na Netflix?

    Depois de um final empolgante na 3ª temporada, a série Cobra Kai retorna para sua 4ª temporada com ainda mais conflitos.

    Atenção, contém spoilers das três temporadas de Cobra Kai!

    Cobra Kai é uma série derivada da franquia Karatê Kid e se tornou um enorme sucesso desde que passou do YouTube para a Netflix. O final da 3ª temporada foi marcante e explodiu a cabeça de todos os fãs, deixando todos ansiosos para o que vem por aí na 4ª temporada, que promete ser a maior de todas até o momento e será lançada ainda neste final de 2021 para encerrar o ano com muitas emoções.

    Para quem não se lembra, os momentos finais da temporada foram embalados por uma versão de In The Air Tonight, do cantor Phil Collins, e mostra Johnny Lawrence (William Zabka) e seus alunos, como Miguel (Xolo Maridueña) e Falcão (Jacob Bertrand), se juntando ao Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e seus alunos do Miyagi-Do para treinarem juntos. Além disso, vemos John Kreese (Martin Kove) ligando para um antigo amigo para, provavelmente, fortalecer seu Cobra Kai. Incrível e assustador, não é mesmo?

    Quando estreia a 4ª temporada de Cobra Kai? Veja que horas novos episódios chegam à Netflix

    Pensando nisso, o AdoroCinema destacou quais são os principais tópicos e temas que os fãs podem esperar na 4ª temporada de Cobra Kai. Confira:

    Trégua entre Daniel e Johnny

    Na 4ª temporada, finalmente, vamos acompanhar melhor uma reconciliação e trégua entre os protagonistas Daniel e Johnny. Ao longo da série os dois tiveram diversos momentos divertidos, onde flertaram com uma relação mais harmoniosa, mas isso sempre acaba retornando para a antiga rivalidade deles.

    Agora, poderemos ver uma parceria maior se desenvolvendo para lutar e derrotar um inimigo mais perigoso: John Kreese. Eles uniram seus dojos no final da terceira temporada, o que indica que eles estão dispostos a deixar seus egos e picuinhas de lado e lutarem juntos para o bem de todos na série.

    Confronto com John Kreese

    Desde que apareceu no último episódio da primeira temporada e retornou de vez na segunda temporada de Cobra Kai, Kreese foi ganhando aos poucos a confiança de Johnny, até traí-lo e tomar o Cobra Kai de suas mãos após o acidente sofrido por Miguel.

    Assim, o personagem retornou ao que ele sempre foi: um cara carrasco e desumano. A terceira temporada faz um grande desenvolvimento do personagem, mostrando como foi a experiência dele no Vietnã, que formou essa personalidade carrasca, ao mesmo tempo que nos dias atuais mostra ele implementando mais profundamente os ensinamentos cruéis que ele dava quando era sensei em Karatê Kid - A Hora da Verdade.

    Mesmo que tenha perdido Falcão e alguns de seus amigos, ele conseguiu trazer Robby (Tanner Buchanan) para o seu lado e Tory (Peyton List) de volta. Com isso, Johnny e Daniel entenderam o tamanho da ameaça que ele representa para a vida de todos e vão, juntos, confrontá-lo. Podemos esperar por bastantes embates verbais e físicos entre o trio durante a quarta temporada. Mas ele não estará sozinho...

    Cobra Kai: Conheça a história de Ralph Macchio e William Zabka, protagonistas da série

    O retorno de Terry Silver

    Como já falamos aqui no AdoroCinema, Terry Silver (Thomas Ian Griffith) é um dos principais personagens clássicos de Karatê Kid que ainda queríamos ver na série, e o final da terceira temporada deixou claro que isso vai acontecer e temos a confirmação do retorno do ator Thomas Ian Griffith como Terry Silver.

    Nos flashbacks da temporada, vemos John Kreese na Guerra do Vietnã ao lado de Terry Silver. Lá, Kreese salvou a vida de Silver, que disse que sempre deveria algo para ele. Parece que chegou a hora de cobrar, já que o sensei do Cobra Kai liga para um antigo amigo enquanto olha para uma foto do Vietnã.

    Aqui temos uma clara reintrodução do vilão de volta em Cobra Kai. Vale lembrar que ele é um dos personagens mais marcantes e insuportáveis da série Karatê Kid: um rico empresário que fundou o Cobra Kai e ajudou Kreese, falido e sem seu dojo, a se vingar de Daniel e Miyagi nos eventos de Karatê Kid 3 - O Desafio Final (1989).

    Kreese provavelmente quer tornar o Cobra Kai ainda mais forte e imbatível com a ajuda de Terry Silver. Então, podemos esperar mais uma ameaça na quarta temporada. Inclusive, teorias circulam na internet de que Terry Silver poderia ser o pai de Miguel Diaz. Seria mais uma revelação bombástica para abalar a estrutura de todos na série.

    Batalha épica entre Cobra Kai e Miyagi-Do

    Assim como nas outras temporadas, podemos esperar mais embates épicos entre Cobra Kai e Miyagi-Do ao longo da temporada toda, tanto em torneio quanto fora dos dojos.

    O Cobra Kai vem ainda mais poderoso e perigoso com Kreese fortalecido contando com Robby e Tory mais sedentos que nunca por vingança. Já o Miyagi-Do deve querer acabar com isso tudo de vez com a união de forças de Daniel e Johnny. Infelizmente, ainda vamos ter que esperar um tempo para ver o que vai sair disso.

    Os 10 episódios da 4ª temporada de Cobra Kai estreiam em 31 de dezembro no catálogo da Netflix. Lembrando que as três primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix e a 5ª temporada está confirmada.

    Cobra Kai: 5ª temporada será o final da série na Netflix? Produtor acaba com o mistério
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top