Minha conta
    Cobra Kai confirma retorno de vilão clássico de Karatê Kid em sua 4ª temporada na Netflix

    Um dos grandes vilões de Karatê Kid 3 - O Desafio Final vai retornar na série Cobra Kai: Terry Silver, de Thomas Ian Griffith.

    A quarta temporada de Cobra Kai promete ser a maior de todas na Netflix e ganhou um teaser confirmando o retorno de Terry Silver, interpretado por Thomas Ian Griffith. Ele foi um dos grandes vilões da franquia em Karatê Kid 3 - O Desafio Final (1989) e era um dos personagens clássicos de Karatê Kid mais aguardados pelos fãs na série spin-off.

    O vídeo mostra o antagonista misteriosamente e virado de costas, com a chamada da Netflix: "Tenha paciência. Ele está se aquecendo. Terry Silver volta ao dojo na Temporada 4 de Cobra Kai". Dá uma olhada:

    Ouvimos a voz cruel de Terry repetindo os ensinamentos sujos que ele transmitiu aos seus alunos em Karatê Kid: "Se não pode ficar de pé, não pode lutar. Se não pode respirar, não pode lutar. Se não pode ver, não pode lutar". A maior frase do vilão aparece escrita na tela conforme a imagem de Terry escurece: "Agora começa a dor para valer". Sinistro, não é mesmo?

    Cobra Kai: O que esperar da 4ª temporada na Netflix?

    Quem é Terry Silver de Karatê Kid e, agora, Cobra Kai?

    Para quem não se lembra, Terry Silver (Thomas Ian Griffith) é um dos vilões mais marcantes e odiados de toda a franquia Karatê Kid. O personagem apareceu em Karatê Kid 3 - O Desafio Final, onde ele é um rico empresário que fundou o Cobra Kai e esteve ao lado de John Kreese (Martin Kove) na Guerra do Vietnã – passagem que foi explorada na terceira temporada de Cobra Kai. Leia a crítica completa no AdoroCinema!

    No filme, ele ajuda Kreese, agora falido e sem seu dojo, a se vingar de Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Miyagi (Pat Morita) e restabelecer o Cobra Kai. Como o carrasco John Kreese retornou para a série, era muito esperado pelos fãs que Terry Silver também pudesse retornar. Inclusive, Kresse pode ganhar um spin-off de seu personagem em breve.

    Seu retorno ficou evidente no final da terceira temporada de Cobra Kai. Como falamos, nos flashbacks da temporada, vemos John Kreese na Guerra do Vietnã ao lado de Terry Silver. Kreese salvou a vida de Silver no conflito, onde disse que sempre deveria algo para ele. Essa cobrança chegou no final do último episódio, quando o sensei liga para um antigo amigo enquanto olha para uma foto do Vietnã. Uma clara, e agora confirmada pela Netflix, reintrodução do vilão.

    Cobra Kai: O que você precisa saber de Karatê Kid antes de ver a série da Netflix

    Em Karatê Kid ele foi um rico empresário que fundou o Cobra Kai e ajudou Kreese, falido e sem seu dojo, a se vingar de Daniel e Miyagi. Por isso, ele deve voltar para ajudar Kreese a deixar o Cobra Kai ainda mais forte e imbatível – especialmente agora que Johnny Lawrence (William Zabka) e Daniel LaRusso se uniram para conseguir acabar de vez com os métodos de John Kreese em seu dojo. Inclusive, teorias circulam na internet de que Terry Silver poderia ser o pai de Miguel Diaz (Xolo Maridueña). Seria uma revelação bombástica, se for verdade, não é mesmo?

    Todos os personagens fundamentais na última temporada vão retornar, entre eles Daniel LaRusso (Ralph Macchio), Johnny Lawrence (William Zabka), Miguel (Xolo Maridueña), Amanda LaRusso (Courtney Henggeler), Samantha LaRusso (Mary Mouser), Robby Keene (Tanner Buchanan), Falcão (Jacob Bertrand), John Kreese (Martin Cove), Tory Schwarber (Peyton List) e Carmen Diaz (Vanessa Rubio).

    A 4ª temporada de Cobra Kai ainda não tem uma data de estreia, mas deve retornar no final de 2021 (entre outubro e dezembro) na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top