Minha conta
    Cobra Kai: Personagens ganham novos visuais impressionantes inspirados em Dragon Ball

    A série da Netflix já está com a sua quarta temporada garantida e deve estrear no final de 2021.

    Cobra Kai está preparando sua quarta temporada, que só deve ser lançada no quarto trimestre de 2021. Nessa nova leva de episódios, veremos a união de Johnny Lawrence (William Zabka) e Daniel LaRusso (Ralph Macchio), após décadas de rivalidade, para impedir um inimigo em comum: John Kreese (Martin Kove). Enquanto as expectativas seguem enormes para esse grande sucesso da Netflix, um fã resolveu unir dois grandes fenômenos da cultura pop: Cobra Kai/ Karatê Kid e Dragon Ball

    O artista e designer gráfico Salva Makoto reimaginou como seria se os personagens Daniel-San, Sr. Miyagi e companhia com o traço do gênio Akira Toriyama, criador de Dragon Ball, que se tornou uma das franquias mais populares dos anos 80 e 90, tendo conquistado uma legião de fãs ao longo dos anos.

    Cobra Kai: 5 curiosidades sobre a série da Netflix Cobra Kai: Veja como estão os atores de Karatê Kid hoje

    Dragon Ball e a cultura de fã

    Não é só produzindo artes que os fãs de Dragon Ball têm se movimentado para que o mangá ganhe ainda mais espaço na cultura pop. Em 2015, surgiu no YouTube o episódio piloto de uma websérie com atores chamada Dragon Ball Z: Light of Hope. Dois anos depois, graças a uma campanha de financiamento coletivo, o seriado ganhou mais dois capítulos.

    Recentemente, uma outra produção surgiu na internet com o título Dragon Ball Movie: The Last Stand. A ideia dos responsáveis por trás do  trailer que vem tomando conta das redes sociais é mostrar como poderia ser um filme em live-action de qualidade inspirado na história da série.

    Vale lembrar que em 2009, quando Dragon Ball Evolution foi lançado, o filme se tornou um verdadeiro fracasso, até o próprio criador da franquia ficou bastante decepcionado com o resultado que viu nas telonas. 

    Quiz: Quem é você no universo de Dragon Ball?

    O futuro de Cobra Kai

    O final da 3ª temporada foi marcante e explodiu a cabeça de todos os fãs de Karatê Kid, deixando todos ansiosos para o que vem por aí. Nos novos episódios, finalmente, vamos acompanhar melhor uma reconciliação e trégua entre Daniel e Johnny. Ao longo da série os dois tiveram diversos momentos divertidos, onde flertaram com uma relação mais harmoniosa, mas isso sempre acaba retornando para a antiga rivalidade deles.

    Se você pensa que a produção pretende parar por aqui, está muito enganado. Durante uma entrevista ao LAD Bible, o ator Ralph Macchio, que interpreta Daniel Larusso, relatou que, se tudo der certo, o futuro para a série é brilhante: "Os roteiristas sempre imaginaram a história acontecendo ao longo de seis temporadas, até o ponto em que for possível estender os arcos”. Sendo assim, ao que tudo indica, mesmo sendo feita para durar seis temporadas, Cobra Kai poderá ter ainda mais histórias para contar, a depender do desenrolar dos eventos.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top