Minha conta
    Cobra Kai, The Witcher e Você: Saiba quando retornam essas séries de sucesso da Netflix

    Projetos estrelados por Henry Cavill, William Zabka e Penn Badgley voltam ainda este ano ao catálogo da Netflix.

    A Netflix pode ter anunciado que vai lançar um filme por semana em 2021, mas isso não significa que deixará suas populares séries de lado. Pelo contrário, a produção de conteúdos originais só aumenta e os fãs estão ansiosos pelos retornos de algumas obras famosas, como Cobra KaiThe Witcher e Você. Bem, o público pode comemorar, pois já temos uma previsão de quando esses sucessos devem retornar para as telas:

    Quando voltam Cobra Kai, The Witcher e Você?

    Durante evento para investidores, o chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, declarou que Cobra Kai, The Witcher e Você serão lançadas no quarto trimestre de 2021 — ou seja, entre os meses de outubro, novembro e dezembro. E o motivo para tal demora já é fácil de prever: a pandemia do Coronavírus.

    Cobra Kai: Série foi planejada para ter 6 temporadas na Netflix

    "O que aconteceu é que, durante a primeira parte do ano, vários projetos que gostaríamos de lançar mais cedo foram adiados, por causa de questões de pós-produção ou interrupções por causa de COVID. Vamos ter um segundo semestre mais estável, principalmente no último trimestre, quando teremos retornos de nossas séries mais populares como The Witcher, Você e Cobra Kai, além de filmes bem esperados como Red Notice e Escape From Spiderhead."

    Para quem não conhece, os filmes citados por Sarandos são Red Notice; projeto estrelado por Dwayne JohnsonGal Gadot e Ryan Reynolds; enquanto Escape From Spiderhead traz nomes como Chris Hemsworth e Jurnee Smollett.

    O que sabemos sobre os retornos das séries?

    Cobra Kai está preparando sua quarta temporada, que culminará na união de Johnny Lawrence (William Zabka) e Daniel LaRusso (Ralph Macchio), após décadas de rivalidade, para impedir um inimigo em comum: John Kreese (Martin Kove). Já Vanessa Rubio e Peyton List foram promovidas ao elenco regular dessa história — saiba o que vem por aí no futuro da série iniciada no Youtube.

    Cobra Kai: Como seria o elenco brasileiro da série da Netflix?

    Por sua vez, The Witcher vai acompanhar Geralt de Rivia (Henry Cavill) convencido da morte de Yennefer (Anya Chalotra) na Batalha de Sodden e acaba levando a Princesa Cirilla (Freya Allan) para Kaer Morhen, onde passou a infância. As filmagens da segunda temporada foram interrompidas diante de alguns casos positivos de COVID na equipe, além de um ferimento sofrido pelo protagonista Henry Cavill nas gravações. Conheça as novidades no elenco da série épica, que ganhará um spin-off.

    Finalmente, You (no original) vai trazer o terceiro capítulo da vida do psicopata Joe (Penn Badgley), agora casado com Love (Victoria Pedretti), com quem tem uma filha. Porém, isso não o impede de ficar obcecado por sua misteriosa vizinha. Já o elenco contará com diversas novidades, inclusive atrizes de O Mundo Sombrio de Sabrina e The Vampire Diaries — relembre nossa crítica da segunda temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top