Minha conta
    The Witcher: Saiba tudo sobre o spin-off da série

    The Witcher: Blood Origin já iniciou seu desenvolvimento e contará a história da primeira Caçadora.

    Atualmente, The Witcher é um dos sucessos mais sólidos e consistentes dentre os originais Netflix. Adaptada de uma famosa saga de livros concebidos originalmente por Andrzej Sapkowski, a série bateu recordes já em sua primeira temporada e continua sendo uma das obras mais assistidas na plataforma, meses depois de sua estreia. 

    The Witcher: Especulações para a 2ª temporada

    Por isso, o streaming decidiu encomendar rapidamente uma franquia, que receberá o nome de The Witcher: Blood Origin. Assim, o AdoroCinema decidiu separar todas as informações que temos até agora disponíveis a respeito do projeto, que recentemente encontrou a sua protagonista e já começa a escalar outros atores. Vamos lá!

    A SINOPSE

    Oficialmente, a sinopse de The Witcher: Blood Origin diz: "Situada em um mundo élfico, 1.200 anos antes dos eventos de The Witcher, Blood Origin contará uma história perdida no tempo - a criação dos primeiros Caçadores e os eventos que levam à “conjunção das esferas”, quando os mundos de monstros, homens e elfos se fundiram para se tornar um só".

    Embora ainda não haja uma confirmação explícita, fica muito claro para nós que o spin-off contará como a primeira Caçadora surgiu enquanto mostra também como determinados pontos da trama acabaram surgindo e se consolidaram, talvez antecipando até mesmo algumas das informações dos livros. Mas quem será essa Caçadora?

    O ELENCO

    Ainda não há nenhuma informação de outra pessoa no elenco de The Witcher: Blood Origin além da atriz Jodie Turner-Smith, que recentemente esteve em Queen & Slim. Na trama, ela viverá a protagonista Éile, que muito provavelmente será a tal primeira Caçadora relatada no tópico da sinopse acima.

    Anteriormente, a própria Netflix contou que Éile é uma mulher que tem o sonho de viver através da música e abandona o seu clã para que consiga encantar os povoados com sua voz através de suas próprias canções, já que ela é considerada como dotada de "voz dos deuses". No entanto, quando o Continente se abala, ela precisa voltar a lutar. 

    O LANÇAMENTO

    The Witcher: 2ª temporada pode atrasar mais uma vez

    Aqui teremos um tópico sem nenhuma resposta, já que Blood Origin não tem sequer estipulação de data de lançamento. Os críticos, no entanto, preveem uma possível estreia para o final de 2021 ou início de 2022. Talvez a série fosse lançada antes, mas a série original de The Witcher mesmo já passou por vários atrasos.

    No início, a série foi adiada pela pandemia, depois teve membros do elenco infectados e agora sofreu outro baque com a lesão de Henry Cavill. Resta, então, esperar!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top