Minha conta
    The Witcher: Spin-off da série da Netflix contará história da primeira Caçadora

    The Witcher: Blood Origin já está começando a ser desenvolvida e se passará 10 mil anos antes da série original.

    Considerada um sucesso absoluto entre as séries originais da NetflixThe Witcher é também uma das adaptações televisivas mais assistidas dos últimos anos, o que, considerando o tamanho de sua fonte original de livros e games, acabou se mostrando apenas uma questão de tempo até que mais conteúdo viesse. Assim, The Witcher: Blood Origin spin-off do seriado, foi encomendada pelo streaming.

    The Witcher: Spin-off da série encontra sua protagonista

    E em sua sinopse oficial, o projeto revelou que irá contar a história da primeira Caçadora de monstros a surgir na mitologia do universo The Witcher. Enquanto a 1ª temporada da série original segue o assassino de monstros Geralt of Rivia, interpretado por Henry Cavill, ao lado da princesa Cirilla de Cintra (Freya Allan) e a poderosa feiticeira Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra), o spin-off contará algo diferente.

    The Witcher: Especulações para a 2ª temporada

    Conforme diz a sinopse divulgada, "Situada em um mundo élfico 1.200 anos antes dos eventos de The Witcher, Blood Origin contará uma história perdida no tempo - a criação dos primeiros Caçadores e os eventos que levam à “conjunção das esferas”, quando os mundos de monstros, homens e elfos se fundiram para se tornar um só". 

    Assim temos, de fato, a confirmação de a protagonista Éile, que será vivida pela atriz Jodie Turner-Smith, que recentemente esteve em Queen & Slim, possivelmente será a primeira Caçadora na mitologia de The Witcher. Ainda não há data para Blood Origin chegar ao streaming, mas até o momento sabemos que a segunda temporada de The Witcher tem passado por certos problemas e poderá sofrer mais atrasos!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top