Minha conta
    Cobra Kai: Série foi planejada para ter 6 temporadas na Netflix

    Os próprios criadores da série já haviam dito também que o final de Cobra Kai está decidido antes mesmo dela começar a ser escrita.

    Quando começou a ser transmitida pelo projeto YouTube Originals, que buscava há alguns anos realizar suas próprias séries para competir com outros serviços de streaming, Cobra Kai chegou de maneira tímida, mal sabendo se haveria uma renovação para a segunda temporada. No entanto, se engana quem acha que os criadores Josh Heald e Jon Hurwitz não planejaram muito mais do que isso.

    Cobra Kai: Personagens clássicos que ainda queremos ver na série da Netflix

    Isso porque durante uma entrevista ao LAD Bible, o ator Ralph Macchio, que interpreta Daniel Larusso, relatou que, se tudo der certo, o futuro para a série é brilhante: "Os roteiristas sempre imaginaram a história acontecendo ao longo de seis temporadas, até o ponto em que for possível estender os arcos. No entanto, de qualquer forma, o fim chegará caso sintamos que chegou a hora. Não queremos prolongar a série além do ponto, mas os fãs estão se divertindo e ainda há muitas histórias para contar. Enquanto tivermos a oportunidade de fazer a série, Billy e eu estaremos na aventura!", falou. 

    Cobra Kai: Quem poderia ser o próximo Sr. Miyagi na série da Netflix?

    Sendo assim, ao que tudo indica, mesmo sendo feita para durar seis temporadas, Cobra Kai poderá ter ainda mais histórias para contar, a depender do desenrolar dos eventos. Recentemente, um dos criadores da série falou que o personagem John Kreese poderia ganhar um spin-off, já que ele ainda poderá render narrativas próprias.

    A 4ª temporada do seriado ainda não possuem nenhuma previsão de estreia, mas talvez seja lançada no começo de 2022. Enquanto isso, as três temporadas de Cobra Kai estão disponíveis na Netflix com presenças ainda de William Zabka e Courtney Henggeler!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top