Minha conta
    Cobra Kai: Spin-off sobre Kreese pode ser desenvolvido em breve

    Em entrevista, criador da série disse que já sabe como ela vai acabar e deu indicativo de que o personagem pode ganhar um spin-off para si.

    Fazendo um sucesso estrondoso em sua exibição na Netflix, a série de artes marciais Cobra Kai, que resgata alguns dos eventos do clássico Karatê Kid, tem um forte apelo com o público por misturar uma trama nostálgica a uma narrativa dinâmica que dosa muito bem o equilíbrio de seus elementos. No entanto, o retorno de dois personagens do filme original reacenderam alguns pensamentos dos fãs. 

    Ali Mills (Elisabeth Shue) e John Kreese (Martin Kove) apareceram novamente nesta terceira temporada, provando que ainda há muito mais a se mostrar e o próprio criador da série, Hayden Schlossberg, disse em entrevista ao TVLine que de fato muita coisa foi pensada, mas ainda não mostrada, incitando que Kreese pode ter mais de seu passado mostrado em um possível spin-off:

    Cobra Kai: Como seria o elenco brasileiro da série da Netflix?

    "Nós sabemos como Cobra Kai vai acabar, mas sempre fazemos a comparação com nossa série favorita, que é Breaking Bad, e como os escritores conseguiram estender a história com Better Call Saul e El Camino. Exploramos o passado de John Kreese, mas poderíamos ter mostrado mais. Temos muito a contar e nestes episódios de 30 minutos nem sempre conseguimos mostrar tudo", falou.

    Cobra Kai: Quem poderia ser o próximo Sr. Miyagi na série da Netflix?

    Especialmente após a comparação aos derivados de Breaking Bad, fica subentendido que de fato há algum planejamento em aumentar ainda mais o universo de Karatê Kid nas telas. A única questão que resta saber é se isso de fato seria um plano possível a partir da audiência atual da série e também do que deseja a própria Netflix!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top