Minha conta
    Cobra Kai: Entenda por que importante personagem não está na 3ª temporada

    Anúncio do "sumiço" veio pela própria intérprete da personagem em Cobra Kai em seu Instagram.

    ATENÇÃO, SPOILERS DE COBRA KAI ABAIXO!

    No primeiro dia de 2021 foi ao ar a tão aguardada terceira temporada de Cobra Kai, trazendo o retorno de alguns personagens clássicos e ainda levando a trama para uma direção ainda mais interessante, colocando mais perguntas para um possível quarto ciclo. No entanto, dentre as várias questões pertinentes, uma outra surgiu, em relação a uma importante personagem.

    Ainda em 2020, a atriz Nichole Brown, intérprete de Aisha Robinson, publicou em seu Instagram uma mensagem de que não estaria presente na nova temporada, mesmo sendo importante na trama por representar uma das primeiras pupilas de Johnny Lawrence (William Zabka). Brown disse que estava muito grata pela oportunidade de participar da série, mas que ficava triste por ter que dizer adeus.

    Cobra Kai: O que esperar da 4ª temporada na Netflix?

    O sumiço da personagem, no entanto, não ficou tão claro dentro do arco narrativo. Segundo o próprio Jon Hurwitz, um dos showrunners do projeto, não foi possível encontrar lugar para a personagem na terceira temporada, assim como aconteceu com Kyler, Yasmine e Louie na segunda. Mas o que de fato aconteceu com Aisha na história?

    O DESTINO DE AISHA EM COBRA KAI

    No enredo da terceira temporada de Cobra Kai, Aisha foi levada para uma escola particular por seus pais depois após a briga ocorrida perto do final da 2ª temporada, que levou o Miguel a ser internado, entre os integrantes do Cobra Kai e do Miyagi-Do. Em um dos diálogos da terceira temporada, então, é mencionado que seus pais colocaram a casa à venda e levaram a garota embora por medo do que poderia acontecer.

    Segundo Josh, isso não significa que seja o fim definitivo para Aisha em Cobra Kai: "Não é porque um personagem fica sem aparecer por um período de tempo que ele deixou de vez o universo [da série], ou que não pode voltar novamente", disse ele em entrevista à TV Line. 

    Cobra Kai: O que você precisa saber de Karatê Kid antes de ver a série da Netflix
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top