Minha conta
    The Witcher: 2ª temporada terá atores de Bridgerton e Downton Abbey

    A Netflix anunciou que sete atores irão se juntar ao elenco de The Witcher, série protagonizada por Henry Cavill.

    As expectativas para a segunda temporada de The Witcher estão altíssimas. Ainda sem data de estreia revelada, a Netflix anunciou que sete atores irão entrar para o elenco da série protagonizada por Henry Cavill (Liga da Justiça - Snyder Cut). Entre os destaques, estão Adjoa Andoh (Bridgerton) e Kevin Doyle (Downton Abbey). Confira:

    Outros nomes incluem Cassie Clare (A Bela e a Fera), Simon Callow (O Fantasma da Ópera), Liz Car (The OA), Graham McTavish (Trilogia Hobbit) e Chris Fulton (Legítimo Rei). E aí, ansiosos?

    The Witcher: Quais são as novas caras da 2ª temporada da série na Netflix?

    The Witcher: Sinopse oficial da 2ª temporada

    Após acreditar que Yennefer (Anya Chalotra) morreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rivia (Henry Cavill) leva a princesa Cirilla (Freya Allan) para morar em seu lar de infância, localizado em Kaer Morhen. Enquanto protege a menina de diversas criaturas maléficas, ele precisa enfrentar um desafio muito mais intenso: lidar com o poder que a jovem possui.

    Prelúdio de The Witcher

    Além da segunda temporada, a Netflix também planeja produzir um prelúdio de The Witcher, que irá retratar a trajetória da primeira Caçadora. Por enquanto, não há maiores informações sobre esse projeto.

    The Witcher: Saiba tudo sobre o spin-off da série

    Acidente no set atrasou as gravações

    As filmagens da segunda temporada não foram fáceis: além do projeto ter sido adiado inúmeras vezes por conta do coronavírus, o ator Henry Cavill sofreu uma lesão grave nos bastidores, o que também atrasou o andamento das gravações.

    Depois de The Witcher, Henry Cavill pode estar em nova adaptação de game
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top