Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Depois de The Witcher, Henry Cavill pode estar em nova adaptação de game
    Por Ygor Palopoli — 25 de fev. de 2021 às 23:00
    facebook Tweet

    Informação foi "descoberta" de uma maneira no mínimo inusitada.

    No ano de 2020, Henry Cavill fez um tremendo sucesso protagonizando a primeira adaptação episódica da conceituada franquia The Witcher, que inclusive também possui alguns games lançados até agora. E agora, ao que tudo indica, Cavill pode estar atuando em mais uma saga que possui raízes nos jogos eletrônicos: Mass Effect.

    The Witcher: Saiba tudo sobre o spin-off da série

    A "descoberta" veio para a internet ao maior estilo FBI: depois de postar em seu Instagram uma foto onde aparece segurando uma aparente página de roteiro com a legenda "Um projeto secreto? Ou talvez apenas um papel com um monte de palavras aleatórias… Acho que vocês vão ter que esperar para ver" o portal GamePressure usou um software de reconhecimento para decifrar as palavras das folhas.

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Henry Cavill (@henrycavill)

    Eles chegaram à conclusão de que ali estavam palavras como Tali’Zorah, Cerberus, Geth e Reaper. No caso, todas elas possuem em comum o fato de fazerem parte da saga de games Mass Effect, que inclusive tem diversas passagens cinemáticas, levando fãs a pediram por uma versão live-action de seu enredo há algum tempo.

    The Witcher: 2ª temporada pode atrasar mais uma vez

    Inclusive, a Legendary Pictures adquiriu os direitos para realizar uma adaptação aos cinemas dos jogos em 2010, mas desde então nada mais foi anunciado a respeito. Teria o estúdio aproveitado os resultados positivos de The Witcher para realizar de uma vez o filme? Bem, como o próprio Cavill disse, resta esperar agora!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top