Minha conta
    Depois de The Witcher, Henry Cavill pode estar em nova adaptação de game

    Informação foi "descoberta" de uma maneira no mínimo inusitada.

    No ano de 2020, Henry Cavill fez um tremendo sucesso protagonizando a primeira adaptação episódica da conceituada franquia The Witcher, que inclusive também possui alguns games lançados até agora. E agora, ao que tudo indica, Cavill pode estar atuando em mais uma saga que possui raízes nos jogos eletrônicos: Mass Effect.

    The Witcher: Saiba tudo sobre o spin-off da série

    A "descoberta" veio para a internet ao maior estilo FBI: depois de postar em seu Instagram uma foto onde aparece segurando uma aparente página de roteiro com a legenda "Um projeto secreto? Ou talvez apenas um papel com um monte de palavras aleatórias… Acho que vocês vão ter que esperar para ver" o portal GamePressure usou um software de reconhecimento para decifrar as palavras das folhas.

    Eles chegaram à conclusão de que ali estavam palavras como Tali’Zorah, Cerberus, Geth e Reaper. No caso, todas elas possuem em comum o fato de fazerem parte da saga de games Mass Effect, que inclusive tem diversas passagens cinemáticas, levando fãs a pediram por uma versão live-action de seu enredo há algum tempo.

    The Witcher: 2ª temporada pode atrasar mais uma vez

    Inclusive, a Legendary Pictures adquiriu os direitos para realizar uma adaptação aos cinemas dos jogos em 2010, mas desde então nada mais foi anunciado a respeito. Teria o estúdio aproveitado os resultados positivos de The Witcher para realizar de uma vez o filme? Bem, como o próprio Cavill disse, resta esperar agora!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top