Minha conta
    Henry Cavill não vai aparecer como Superman em Shazam 2

    Diretor acabou com os rumores que estavam circulando.

    Henry Cavill não aparecerá como Superman em Shazam 2. Rumores da participação do ator de The Witcher têm circulado desde 2018, quando o primeiro filme estrelado por Zachary Levi foi lançado. A informação é da Variety e do Twitter do diretor David F. Sandberg.

    É fácil entender a existência dos rumores de que Cavill estaria na sequência de Shazam!. A produção ocorre no mesmo universo cinematográfico que começou com Homem de Aço em 2013 e faz referência não só ao Superman mas também ao Batman e Aquaman

    Inclusive, nos minutos finais do filme, Shazam até convence Superman a ir para a escola de Billy para mostrar alguns valentões que estavam dificultando a vida do melhor amigo de Billy, Freddy (Jack Dylan Grazer). Na cena, Superman entra no quadro, mas só é visto do pescoço para baixo. Ele é interpretado pelo dublê Ryan Handley.

    The Witcher: De volta ao set, Henry Cavill desabafa sobre protocolos do Covid-19 e diz que sente falta de abraços (Entrevista)

    Diretor de Shazam rebateu rumores do Superman

    Warner Bros.

    Na última sexta-feira (05), o diretor David F. Sandberg observou que, em um ponto, o plano era trazer Henry Cavill para interpretar o Superman em Shazam! Fury of the Gods.

    "No meio das filmagens de Shazam, o plano ainda era para Cavill estar no filme", Sandberg tuitou. É também por isso que Sandberg diz que não está comentando sobre os rumores de elenco sobre Cavill: "Você não pode ter certeza sobre nada até que aconteça", disse ele.

    "Embora eu possa confirmar com cerca de 90% de certeza que o Shazam aparecerá no Shazam 2. Então, se você é um fã desse personagem, pode gostar do Shazam 2", inronizou.

    Em breve, Cavill poderá ser visto usando o manto do Super-Homem na versão de Zack Snyder de Liga da Justiça.

    Liga da Justiça no Cinema Especial (20/05): Confira todas as tretas que rolaram nos bastidores do filme da DC
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top