Minha conta
    Shazam! ganha novo trailer com referências a Batman, Superman e Aquaman

    Diga a palavra...

    Diga a palavra e ganhe os poderes... SHAZAM!

    A Warner Bros. divulgou um novo trailer de Shazam!, para marcar a confirmação da estreia do filme na China. O vídeo traz cenas inéditas de Billy Batson (Asher Angel) e seu amigo Freddy Freeman (Jack Dylan Grazer), além de imagens de confronto entre Shazam (Zachary Levi) e Dr. Silvana (Mark Strong).

    Sob a direção de David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam, Annabelle 2), o filme conta a história de Billy Batson, um jovem órfão que, um dia, recebe de um antigo mago os poderes de se transformar em um super-herói ao gritar a palavra "Shazam." Além de aprender a usar e a controlar os próprios poderes, Shazam vai precisar enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Silvana.

    Shazam! é a mais nova adição ao Universo Estendido DC, e chega após o sucesso de público e de bilheteria de Aquaman, lançado em dezembro. O trailer, inclusive, faz diversas referências aos heróis já estabelecidos da DC Comics, como Batman e Superman. Ainda não se sabe quem será o novo Batman após Ben Affleck, mas enquanto isso, Shazam! chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de abril. 

    Confira o trailer acima. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top