Minha conta
    Shazam!: Zachary Levi fala sobre o tom mais leve do filme e sua ligação com o Universo Estendido DC (Entrevista Exclusiva)

    Conversamos com o ator durante a CCXP 2018!

    Após o sucesso estrondoso de Aquaman no final do ano passado, a DC se prepara para integrar mais um famoso herói dentro de seu universo expandido no cinema com Shazam!. O personagem-título, além de poderoso, possui uma história bem inusitada: na verdade, Shazam é um garoto de 14 anos chamado Billy Batson (interpretado por Asher Angel no longa), que se transforma no grande herói toda vez que grita "Shazam!".

    Durante a CCXP 2018, o intérprete de Shazam, Zachary Levi (Chuck), esteve no Brasil para conversar com a imprensa, incluindo o AdoroCinema. Na entrevista (que você confere acima), Levi fala sobre a ligação de Shazam! com os demais filmes da DC e o fato de interpretar um personagem que é uma criança.

    Além disso, por se tratar de uma história mais leve que Batman vs Superman, por exemplo, Levi também comentou as inspirações que teve para compor o personagem, incluindo o filme Quero Ser Grande, clássico dos anos 80 estrelado por Tom Hanks

    Shazam! estreia no Brasil em 04 de abril! Estão animados para este lançamento?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top