Minha conta
    The Witcher: Filmagens da série da Netflix são suspensas por causa do coronavírus

    As gravações da 2ª temporada estavam acontecendo no Reino Unido.

    Após anunciar a paralisação de filmes e séries filmados nos Estados Unidos e no Canadá por conta da epidemia de coronavírus, a Netflix interrompeu a produção da segunda temporada de The Witcher durante duas semanas. Trata-se do primeiro grande programa de TV gravado no Reino Unido a ser atingido pelo caos causado pela doença.

    A série estrelada por Henry Cavill é produzido internamente pela Netflix e filmado nos Arborfield Studios, que fica a cerca de 64 quilômetros a oeste de Londres. A equipe de produção foi informada em um e-mail na noite do último domingo (15) sobre a decisão de interromper a produção, mas eles continuarão sendo pagos pela Netflix durante o hiato de filmagem.

    Netflix suspende produção de filmes e séries por causa de coronavírus, incluindo Stranger Things

    Segundo o Deadline, uma fonte próxima à equipe da série comentou: "Tomamos a decisão, colocada imediatamente em vigor, de interromper a produção por duas semanas durante esse período difícil... Isso permitirá que todos tenham tempo para tomar decisões informadas sobre como seguir em frente".

    Eles acrescentaram: "O coronavírus levantou questões desafiadoras para todos que trabalham no set de produções para a Netflix. Somos muito gratos por todo o trabalho que todos fizeram para manter o elenco e a equipe em segurança durante esta pandemia."

    Outras séries da Netflix, que são produzidas de forma independente por empresas de terceiros no Reino Unido também estão sendo incentivados a encerrar suas atividades por duas semanas. Atualmente, o streamer tem menos de cinco séries de terceiros em produção, entre elas, The Crown, produzida pela Left Bank Pictures, que ainda não parou sua produção.

    The Witcher: Escolhido intérprete de Vesemir, mentor de Geralt

    As filmagens da segunda temporada de The Witcher começaram em fevereiro. Uma das séries de maior audiência para a Netflix, a produção conta com Anya Chalotra (Yennefer), Freya Allan (Ciri), Joey Batey (Jaskier) e Kristofer Hivju (Nigel) no elenco.

    A série está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top