Minha conta
    The Witcher: Henry Cavill revela segredos de cena de ação

    Com a palavra, Geralt de Rivia!

    O próprio Geralt de Rivia, Henry Cavill, abriu o verbo sobre uma das cenas mais faladas de The Witcher, série que tem feito barulho na Netflix desde sua estreia em dezembro do ano passado. O serviço de streaming divulgou um vídeo "Cena a Cena", que traz o protagonista da série detrinchando a sequência do primeiro episódio da temporada, em que o bruxo luta nas ruas de Blaviken.

    Cavill começa descrevendo os adereços que foram usados ​​durante as filmagens — em vez de espadas longas, espadas quebradas foram usadas para evitar situações perigosas nas cenas de filmagem e permitiam um trabalho complexo de efeitos visuais — antes de mergulhar em algumas das dificuldades físicas por trás das cenas de ação e trabalho de câmera. Segundo o ator, tudo foi planejado pelo coordenador de acrobacias e combate Wolfgang Stegemann.

    Você que já maratonou The Witcher e está pronto para descobrir mais detalhes sobre a produção, confira o vídeo abaixo.

    Comandanda pela showrunner Lauren Schmidt Hissrich, a primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix. Já renovada para seu segundo ano, a série deve retornar com episódios inéditos em 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top