Minha conta
    The Witcher: Netflix divulga linha do tempo oficial da série

    Pra ninguém ficar perdido!

    Enquanto The Witcher segue mostrando que pode ser bastante capaz de realizar um excelente índice de audiência após sua estreia oficial na Netflix, os fãs da série inspirada nas obras de Andrzej Sapkowski relataram, acima de tudo, uma dúvida pertinente: como faz pra entender?

    Aproveitando o uso de uma narrativa não linear na primeira temporada, o serviço de streaming ouviu seus espectadores e foi às redes sociais para divulgar uma linha do tempo definitiva dos principais acontecimentos da trama em ordem cronológica. Uma das principais queixas dos que viram o seriado é a falta de contexto e explicações mais objetivas para situá-los em cada momento do enredo. 

    Como é possível conferir no infográfico, eventos ocorridos no primeiro episódio, por exemplo, se localizam apenas perto do final do arco, enquanto todas as trajetórias acabaram sendo unidas nos últimos momentos da temporada. Vale lembrar que, de acordo com a showrunner Lauren Schmidt, uma 2ª temporada já está em planejamento. Será que vai ser mais fácil de absorver?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top