Minha conta
    The Witcher: Showrunner revela que está trabalhando na 2ª temporada

    Criadora também explicou por que a 1ª temporada só tem 8 episódios.

    The Witcher estreou na Netflix em dezembro fazendo barulho tanto entre os fãs da obra de Andrzej Sapkowski quanto entre novos espectadores. Mas isso não quer dizer que as diversas linhas temporais e outros elementos da produção não tenham levantado perguntas, que devem ser respondidas no segundo ano da produção.

    Durante uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, a showrunner Lauren Schmidt confirmou que já está trabalhando na 2ª temporada da série. "Ainda não temos uma data de lançamento prevista para a 2ª temporada, até 2021. Não queremos apressar o produto. Isso não beneficia ninguém", afirmou, antecipando: "A história será muito mais linear, agora que as tramas dos três personagens começaram a se cruzar".

    A criadora ainda explicou por que a 1ª temporada da série tem somente tem 8 episódios. "O número de episódios é baseado na história que estamos contando, na nossa percepção do que a audiência assistirá (e terminará) e no orçamento", escreveu Schmidt no Reddit. "Quando você inicia uma série e não sabe se será um sucesso, mais episódios geralmente significam que você gasta menos dinheiro em cada episódio. Então, sabíamos que não queríamos fazer isso. Oito sentiram como o número mágico", afirmou.

    "Estamos nos aproximando da 2ª temporada da mesma maneira que fizemos com a primeira: quais são as histórias que Sapkowski estava contando e por quê?" ela continuou. "Que blocos de construção precisamos para criar histórias futuras? Existe algo que perdemos da 1ª temporada que queremos incluir? E o que funcionará na televisão? Por exemplo — ninguém quer ver Triss com diarreia por três episódios. Então o que estamos tentando entender disso nos livros e como apresentamos isso na tela?".

    Estrelada por Henry Cavill (Geralt de Rivia), Anya Chalotra (Yennefer) e Freya Allan (Ciri), The Witcher está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top