Minha conta
    The Witcher: Escolhido intérprete de Vesemir, mentor de Geralt

    Não deu Mark Hamill.

    The Witcher escolheu o ator que interpretará Vesemir na segunda temporada da série. Após Michael Keaton e Mads Mikkelsen supostamente terem recusado o papel na produção e os fãs clamarem nas redes sociais pela escalação do eterno Luke Skywalker de Star Wars, Mark Hamill, a Netflix anunciou quem assumirá como mentor de Geralt de Rivia (Henry Cavill).

    Rufem os tambores: Kim Bodnia, o ator dinamarquês conhecido por viver Konstantin, o manipulador da assassina russa Villanelle (Jodie Comer) em Killing Eve, vai interpretar Vesemir. Uma espécie de encantadora relíquia da época dourada dos bruxos, ele é bruxo mais antigo e mais experiente da série, bem como uma figura paterna para Geralt. Como um dos sobreviventes do Massacre em Kaer Morhen, que quase exterminou os "Witchers", ele é ferozmente protetor dos poucos remanescentes. O personagem será o protagonista o filme animado de The WitcherNightmare of the Wolf.

    "Estou muito emocionada por receber Kim Bodnia no elenco de The Witcher", disse a showrunner Lauren S. Hissrich. "Admirei seus talentos únicos em programas como Killing Eve e The Bridge, e mal posso esperar para que ele traga força, tenacidade e calor ao personagem de Vesemir, que é parte integrante de nossa próxima temporada".

    Com Anya Chalotra (Yennefer), Freya Allan (Ciri), Joey Batey (Jaskier) e Kristofer Hivju (Nigel) no elenco, a primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top