Minha conta
    The Witcher: Ator de Game of Thrones entra para elenco da 2ª temporada

    As filmagens do novo ano da série da Netflix já começaram!

    HBO; Netflix

    A produção da segunda temporada de The Witcher está a todo vapor. A popular série da Netflix já começou a filmar seu novo ano e adicionou em seu elenco o ator Kristofer Hivju, conhecido por interpretar Tormund Terror dos Gigantes em Game of Thrones

    De acordo com o site especializado na obra de Andrzej Sapkowski, Redanian Intelligence (via CBR), Hivju foi escalado como Nivellen em The Witcher. Tal informação foi deduzida de uma lista de elenco que cita Kristofer Hivju como "Nigel", um personagem cuja descrição se alinha ao que sabemos de Nivellen: "um homem carismático, espirituoso e engraçado. Ele é de uma família aristocrática e foi amaldiçoado quando era um menino pelos crimes que cometeu no passado".

    Enquanto a primeira temporada da série adaptou algumas das histórias mais conhecidas de Andrzej Sapkowski, como "The Last Wish" e "Sword of Destiny", o novo ano promete trazer elementos do conto "A Grain of Truth", que traz Nivellen como um dos personagens principais.  

    Inspirado em A Bela e a Fera, "A Grain of Truth" vê Geralt de Rivia descobrir uma mansão, nas profundezas da floresta, onde mora um nobre monstruoso e amaldiçoado. O conto é um dos poucos nos primeiros romances que ilustra alguns dos aspectos mais complexos da profissão de bruxo, bem como a ambiguidade moral das relações humanas. A trama funciona independentemente do resto da saga, o que provavelmente é o motivo pelo qual não pôde ser adaptado na primeira temporada. A showrunner Lauren S. Hissrich indicou no passado que pretendia adaptar a história, uma das suas favoritas da franquia.

    Além disso, The Witcher estava prevista para começar a ser filmada na última segunda-feira (17), mas na verdade adiantou suas gravações em uma semana. A produção retornou às atividades em Surrey Redlands, perto de Dorking, no Reino Unido, sob o codinome "Mysterious Monsters". Segundo o site Get Surrey, as filmagens serão realizadas ao longo de seis dias, envolvendo dublês, cavalos e efeitos especiais.

    No entanto, a antecipação das gravação não significa que a produção chegará para o público mais cedo. A segunda temporada deve ser filmada durante cinco meses, depois passará por pré-produção e tratamento de efeitos especiais. Ou seja, bem provável que esteja pronta para estrear na Netflix só em 2021.

    Estrelada por Henry Cavill (Geralt de Rivia), Anya Chalotra (Yennefer) e Freya Allan (Ciri), The Witcher está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top