Minha conta
    The Witcher: Michael Keaton e Mads Mikkelsen teriam recusado participar da série de Henry Cavill

    Para viver o mentor de Geralt de Rivia.

    Getty Images; Netflix

    A primeira temporada de The Witcher foi, segundo a Netflix, o maior lançamento da primeira temporada de uma série original do serviço de streaming. Já a segunda tempora, cujas filmagens já começaram, promete ser ainda maior. Para isso, deve apresentar uma série de personagens novos, incluindo Vesemir, conhecido como mentor e figura paterna de Geralt de Rivia (Henry Cavill), que será o protagonista o filme animado de The Witcher, Nightmare of the Wolf.

    Para um personagem tão marcante da obra de Andrzej Sapkowski, imagina-se que a Netflix e a showrunner Lauren S. Hissrich queiram um nome de peso. Enquanto não há nenhuma informação concreta sobre quem vai interpretar o venerável matador de monstros, um novo rumor — vindo do informante e usuário do Twitter Daniel Richtman — indica que Michael Keaton e Mads Mikkelsen teriam sido abordados para viver o personagem, mas rejeitaram o papel.

    Obviamente, como qualquer rumor, isso não deve ser levado como certeza. Especulações anteriores sugeriram que a Netflix quer um grande nome no papel de Vesemir, mas até agora foram tudo rumores. Dito isto, o único nome que continua a ser levantado com frequência é Mark Hamill, que expressou em várias ocasiões que gostaria de interpretar o personagem. No entanto, em dezembro, Hamill fez um tuíte afirmando que não teria sido abordado sobre o papel.

    Com Anya Chalotra (Yennefer) e Freya Allan (Ciri) no elenco, a primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top