Minha conta
    Dragon Ball: Fã cria nova versão impressionante do desenho em live-action

    Depois do fracasso de Dragon Ball Evolution nos cinemas, fãs produzem trailer de novo live-action ao estilo de Zack Snyder.

    Dragon Ball é uma das franquias mais populares dos anos 80 e 90, tendo conquistado uma legião de fãs ao longo dos anos. Em 2009, o público cativo dos mangás de Akira Toriyama se animou quando chegou aos cinemas o live-action Dragonball Evolution. Porém, infelizmente, o filme foi um fracasso. Acontece que de uns tempos para cá, aumentou muito o número de fãs que criam produções de qualidade, disponibilizadas na internet, sobre filmes, séries e desenhos que eles gostam muito. 

    Quiz: Quem é você no universo de Dragon Ball?

    Em 2015, surgiu no YouTube o episódio piloto de uma websérie com atores chamada Dragon Ball Z: Light of Hope. Dois anos depois, graças a uma campanha de financiamento coletivo, o seriado ganhou mais dois capítulos. A história mostrava Gohan e Trunks em uma linha do tempo no qual Goku e os demais Guerreiros Z estão mortos. Eles precisam treinar o mais rápido possível para lutar contra os Andróides 17 e 18 e salvar o maior número de vidas possível.

    Agora, uma nova produção parece estar surgindo na internet com o título Dragon Ball Movie: The Last Stand. A ideia dos responsáveis por trás do  trailer que vem tomando conta das redes sociais é mostrar como poderia ser um filme em live-action de qualidade inspirado na história da série. Pela prévia, os fãs optaram por um design bastante específico, lembrando bastante o estilo do diretor Zack Snyder. Será que um dia veremos o responsável pelo filme da Liga da Justiça comandando Dragon Ball nos cinemas?

    20 dragões icônicos do cinema e da televisão

    Uma coisa é certa, Hollywood está finalmente começando a reconhecer suas deficiências com os animes. O meio é muito popular para ser ignorado, já que as vendas continuam a aumentar globalmente, ano após ano. Com o mangá seguindo o exemplo, a indústria do anime não pode ser ignorada, e Hollywood adoraria adaptar alguns de seus melhores sucessos.

    Vale lembrar que na época de Dragon Ball Evolution, o criador da franquia, Akira Toriyama, não ficou satisfeito com o resultado, e provavelmente ele não deve assumir outro remake tão cedo. Agora nos resta torcer para que Goku possa voltar aos cinemas em um estilo como este trailer! Seria difícil fazer uma adaptação pior do que o primeiro longa, e com a reputação do anime na cultura mainstream crescendo a cada dia, podemos esperar que os grandes estúdios escolham grandes nomes da indústria para supervisionar esse futuro grande projeto que poderia ser um enorme sucesso. .

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top