Minha conta
    Cobra Kai: Personagem vai causar reviravolta na 4ª temporada da série

    A 4ª temporada de Cobra Kai promete ser a maior de todas até o momento e conta com o retorno de antagonista de Karatê Kid.

    Cobra Kai é atualmente uma das séries mais populares no catálogo da Netflix e sua 4ª temporada promete ser a maior de todas até o momento. Uma das novidades mais empolgantes para os próximos episódios é o aguardado retorno de Terry Silver, interpretado por Thomas Ian Griffith. Para quem não se lembra, ele foi um dos principais vilões da franquia em Karatê Kid 3 - O Desafio Final (1989) e promete trazer muitos problemas e reviravoltas importantes para Cobra Kai, assim como para a própria história do personagem.

    Cobra Kai: O que esperar da 4ª temporada na Netflix?

    Karatê Kid 3 acabou não indo bem nas bilheterias em comparação com os dois filmes anteriores, mas Ralph Macchio acredita que é possível pegar elementos de um filme ruim e transformá-los em algo grande. Em entrevista para a revista Empire, Macchio revelou como o retorno de Terry Silver vai afetar a vida de Daniel LaRusso, além de explor um lado diferente do antagonista: "Há outro ângulo para Terry Silver, e quando você traz essas histórias à tona e mergulha nas áreas mais obscuras, isso expande o seu universo. É a chance de pegar algo que não funcionou e tentar fazer algo disso. Pode dar frutos? Sim. A quarta temporada é o próximo nível", revela o ator, um dos protagonistas do spin-off de Karatê Kid.

    Por que Terry Silver pode causar reviravolta em Cobra Kai?

    Terry Silver é um dos vilões mais marcantes e odiados da franquia Karatê Kid. Em Karatê Kid 3 - O Desafio Final, ele aparece como um rico empresário que fundou o Cobra Kai e esteve ao lado de John Kreese (Martin Kove) na Guerra do Vietnã – passagem que foi explorada na 3ª temporada da série. No filme, quando Kreese está falido e sem seu dojo, Silver o ajuda a se vingar de Daniel LaRusso e Sr. Miyagi (Pat Morita), restabelecendo o Cobra Kai.

    Na série, Terry Silver deve voltar para ajudar Kreese a deixar o Cobra Kai ainda mais forte e imbatível – especialmente agora que Johnny Lawrence (William Zabka) e Daniel LaRusso finalmente se uniram para conseguir acabar de vez com os métodos sujos e nada leais de Kreese em seu dojo. Como Ralph Macchio contou, vamos conhecer mais detalhes sobre Silver e sua história de diferentes ângulos, como nos flashbacks da 3ª temporada, onde descobrimos que Kreese salvou a vida dele na Guerra do Vietnã. 

    Cobra Kai e Karatê Kid vão ganhar mais spin-offs no futuro, confirma criador da série

    Ainda assim, Terry Silver não parece ser o tipo de pessoa que encontra redenção e deve representar uma verdadeira ameaça para Daniel e Johnny ao longo da 4ª temporada. Ele é ainda mais extremo em sua crueldade do que Kreese, pois consegue ser carismático e enganador – foi assim que acabou enganando Daniel décadas atrás, torturando ele emocionalmente. Por isso, em Cobra Kai, ele deve usar as mesmas trapaças inteligentes para destruir seus adversários e ensinar seus alunos a fazerem o mesmo.

    Kreese está ensinando para os seus alunos, como é o caso de Tory (Peyton List) e Robby (Tanner Buchanan), a serem cruéis e não demostrarem misericórdia aos oponentes. Silver pode ir além disso e empurrá-los ainda mais por um caminho escuro. Resta saber se eles permanecerão no Cobra Kai com essa metodologia ou vão se unir a Johnny Lawrence e Daniel LaRusso para derrotar Terry Silver e John Kreese.

    A 4ª temporada de Cobra Kai estreia em 31 de dezembro na Netflix. Lembrando que a série está renovada para a 5ª temporada, com gravações quase finalizadas.

    Cobra Kai
    Cobra Kai
    Data de lançamento 2018-05-04 | min
    Séries : Cobra Kai
    Com Ralph Macchio, William Zabka, Tanner Buchanan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top